Melhores marcas da Shein: como encontrar as melhores peças?

 

Encontrar as melhores marcas da Shein, uma das referências em moda no mercado, é fundamental para aqueles que valorizam seu estilo único e pessoal. 

Então, compreender detalhes sobre cada marca não apenas facilita, mas também torna as compras online mais assertivas. 

Assim, pensando em te orientar nesse processo, o Blog da Eu Amo Cupons elaborou um artigo destacando as lojas mais populares e bem avaliadas na plataforma Shein.

Mas, se você não sabe realizar compras online ou quer dicas para não cair em golpes, não deixe de conferir o nosso artigo de “Como Comprar na Shein”. Também não deixe de pegar um cupom de desconto Shein depois de decidir qual marca vai querer comprar.

TOP 8 melhores marcas da shein para comprar em 2024

Clique nos links abaixo para visualizar todas as lojas citadas no artigo

1. Dazy

Logo Dazy

A primeira loja da nossa lista é a Dazy, marca da Shein reconhecida pela sua alta qualidade e peças neutras, se tornando ideal para pessoas que possuem um estilo mais clean e simples

Mas não se engane achando que por serem peças chaves do seu estilo, elas serão sem graça e monótonas. A Dazy produz peças que valorizam silhuetas, caimentos mais despojados, estampas criativas e estilosas. 

Além disso, um dos seus grandes destaques são as roupas de alfaiataria, que ao contrário do que imaginamos, podem ser utilizadas em momentos casuais sem a necessidade de um look tão formal. 

Então, se está em busca de peças estilosas, básicas e de alfaiataria a Dazy pode ser perfeita para você! 

2. MOTF

Logo MOTF

A MOTF é a famosa linha premium da Shein. Nela podemos encontrar peças similares a grifes e lojas caras, com qualidade altíssima só que com valores mais acessíveis. 

Essa loja é perfeita para aquelas pessoas que gostam de se vestir bem e aparentar estilo e refinamento, já que as suas peças são aquelas que conseguimos nos imaginar usando em eventos chiques e viagens para negócios. 

Além disso, conseguimos ver mulheres empoderadas usando peças com o estilo que essa marca apresenta, para isso basta pesquisar no Pinterest para ter diversas referências.

Apesar de seus valores serem mais elevados do que as linhas comuns da loja, a MOTF vale o investimento já que seus materiais são de qualidade e o acabamento é bem delicado e trabalhado.

Então essa marca acaba sendo perfeita para montar um guarda roupa de trabalho e situações formais, como festas e eventos que necessitam de sofisticação

3. Glowmode

Logo GLOWMODE

Diferente das marcas citadas acima, a Glowmode é direcionada ao público fitness. 

A marca utiliza tecidos super tecnológicos, que tornam os nossos exercícios e treinos mais estilosos e confortáveis, já que eles possuem uma alta elasticidade sem ficar transparente

Além disso, suas peças secam mais rápido do que outras e são tão leves que quase não se sentem no corpo. Mas, não vá achando que suas peças possuem a mesma cara de todas as marcas fitness. Seus tops, calças legging, shorts, camisetas e todos os produtos possuem designs bem pensados para manter o conforto e a beleza.

4. Emery Rose

Logo EMERY ROSE

A loja Emery Rose entra para a lista de melhores marcas da Shein por diversos motivos: ótima qualidade, peças elegantes, tecidos macios e confortáveis, fora a diversidade de tamanhos, estampas e caimentos. 

Um dos seus grandes diferenciais são os cuidados com a diversidade, tanto de tamanhos quanto de estampas, o que faz com que a marca atinja diversos estilos e públicos. 

Além disso, a Emery Rose não é conhecida somente por suas peças de roupa, mas também pelos seus acessórios, como as bolsas, que sem dúvida são uma das melhores opções encontradas no site da Shein. 

Então, se o seu estilo pessoal é algo alegre, leve e confortável, vale muito a pena dar uma olhada nas centenas de opções que a marca disponibiliza. 

5. Romwe

Logo ROMWE

A Romwe é perfeita para aquelas pessoas que adoram marcar presença por onde passam.

Ao contrário das lojas que vimos até agora na lista, o estilo da marca são roupas com um estilo alternativo, que vai desde gótico e punk, até estilos hippies, street life, kawaii e fairycore (estilo baseado no mundo mágico das fadas).

Mas, a loja não ganha destaque apenas pela sua diversidade, mas também pela qualidade

Além disso, podemos encontrar peças bem em conta que irão agregar estilo em qualquer look que for utilizar. Então, se você gosta de se destacar e ter looks únicos e diversos, não deixe de conferir as peças da Romwe.

6. Knit Mix

Logo Knit Mix

Knit Mix é sinônimo de um estilo elegante, romântico, tradicional e delicado. 

Grande parte de suas peças são feitas a partir de tricô e processos que envolvem a tecelagem de fios de uma forma que fique com um visual delicado e suave. 

Além disso, seu material é de altíssima qualidade, que com os cuidados certos, podem durar anos sem perder a beleza. Portanto, essa marca da Shein se torna perfeita para as pessoas que desejam passar um ar delicado e sofisticado por onde passa.

7. Simplee

Logo Simplee

A Simplee é sinônimo de roupas com estilo romântico. Para você que ama vestidos fluídos, leves, esvoaçantes, com cores delicadas e estampas florais, essa marca pode se tornar a sua favorita. 

Mas a marca não se destaca apenas pelos seus vestidos (que a cada dia ganham mais destaque no mundo da moda), a marca também oferece blusas, saias e diversas outras peças que atendem os desejos daquelas pessoas que gostam de transparecer sua suavidade interior

Além disso, todos os materiais, estampas e escolha da paleta de cores evidenciam ainda mais todas essas características. Portanto, se você é uma pessoa suave, que procura peças nesse estilo, mas tem medo de comprar produtos de má qualidade, pode apostar sem receio na Simplee.

8. Rusttydustty

Logo Rusttydustty

A Rusttydustty é uma marca que não poderia faltar aqui na lista pelo fato de apresentar roupas com um estilo incrível que dificilmente é achado em uma variedade tão grande em outras plataformas. 

O foco da marca é no estilo artesanal da época hippie (anos 70), o famoso boho. Nele encontramos vestidos, macacões, kimonos, calças e shorts que apresentam estampas coloridas, delicadas e com aparência de artesanal. 

Além disso, as peças são feitas com tecidos geralmente leves e bem confortáveis, ideal para estações quentes e viagens à praia. 

Mas, essas peças não estão relacionadas apenas com o visual, muitas pessoas adquirem esse estilo por acreditar no conceito intelectual de cada peça, o que faz dessa moda algo tão querido e desejado.

Então, roupas nesse estilo são sempre associadas a pessoas alegres e leves. Se no seu gosto pessoal está incluso peças boho, não deixe de visitar a Rusttydustty e escolher a peça que combina com você.

Conheça a linha de marcas Premium da Shein

Como havíamos citado na nossa lista, a marca Premium da Shein é a MOTF, mas o que ela tem de diferente das linhas comuns?

Além de apresentar peças similares a grandes grifes como a famosa Zara, a marca preza também a experiência de seus consumidores, fazendo com que uma simples compra, se torne um momento especial e memorável

Tudo começa pela seleção cuidadosa dos materiais, garantindo que a peça tenha não apenas beleza, mas também conforto.

Quando pesquisamos pelo nome da marca na Shein, já nos deparamos com fotos estilosas e que favorecem as peças, tornando-as ainda mais atrativas aos olhos. 

Cuidado aos detalhes

Ao comprar alguma peça, a forma como a embalagem chega já conquista o nosso coração.

Além de vir com o tradicional saquinho da Shein (que já chama a atenção e serve para outras finalidades), as peças da MOTF têm embalagens similares às de grandes grifes.

As peças são delicadamente dobradas e enroladas em papel de seda, que é fechado com adesivos prateados, o que evita possíveis danos ao tecido. 

Além disso, a peça já vem com uma etiqueta escrito Shein Premium, dando um destaque especial à roupa. 

Mas, não é somente isso que faz com que essa linha seja especial. A marca produz todas as peças com materiais de primeira linha e dão um acabamento delicado para evitar danos futuros.

Valores

Mas e os preços? Eles são mais altos do que peças comuns encontradas na plataforma, mas sem dúvida, são muito abaixo de diversas grifes

Além disso, como muitas outras lojas de luxo também possuem a fabricação na China, algumas peças são iguais, já que vieram do mesmo fabricante. Portanto, sem dúvida essa linha da MOTF vale muito a pena para embelezar e sofisticar o seu guarda roupa, tanto para ocasiões formais, mas também para eventos do seu dia a dia.

Dicas para comprar roupa na Shein e encontrar as melhores peças

Algumas pessoas podem ter receio ou medo de realizar compras de roupas e acessórios pela internet, mas ao tomar certos cuidados, conseguimos prevenir futuras decepções e desperdício de dinheiro.

Então para te ajudar com isso, a Eu Amo Cupons separou algumas dicas para não falhar na compra.

Material

Antes de realizar qualquer compra na Shein, confira o material daquela peça para ter certeza se é de qualidade. 

Então, ao clicar em algum produto, observe a descrição e olhe o tipo de tecido utilizado. Se não conhecer sobre o tecido, faça uma breve busca para entender sobre o seu caimento, textura, grossura, entre outros detalhes técnicos, para assim saber se aquele produto atende as suas necessidades.

Tamanho

Outra característica que se deve prestar atenção em qualquer compra online, é o tamanho da peça. 

Quantas vezes já erramos o tamanho de uma peça na compra online, não é mesmo? Mas para amenizar esse tipo de problema, a Shein apresenta uma tabela de tamanhos para cada peça, o que te guia na hora da escolha. 

Então, ao comprar algum produto da Shein, tenha em mão uma fita métrica para tirar as suas medidas corporais. 

Mas se não possui uma, você consegue tirar suas medidas com um cordão qualquer que tenha em casa e depois é só medi-lo com uma régua

Assim que tiver as suas medidas, basta olhar na tabela e escolher o tamanho ideal.

Avaliações

As avaliações sem dúvida são um dos fatores mais importantes na hora de comprar uma roupa online, pois com eles, conseguimos ter parâmetros de como aquela peça fica em cada corpo, se atende as expectativas e se são fiéis ao anúncio. 

Então, quando entrar em algum produto, observe as notas e comentários dele. 

Mas e se o produto não tiver avaliações? Nesse caso, o ideal é procurar opções similares, mas se não tiver, tente procurar referências na internet de peças com as características semelhantes, como o tecido e caimento.

Cupons de desconto, pontos e promoções

Agora, uma das melhores dicas para quem pretende começar a comprar na Shein é a utilização de cupons de desconto, pontos e promoções

Ao realizar qualquer compra na Shein, podemos utilizar cupons que darão diversos descontos no total da compra. 

Para isso, basta pesquisar um cupom da Shein na Eu Amo Cupons, copiar e colá-lo na barra de cupons antes de finalizar a compra. Isso fará com que economize dinheiro de uma forma simples e rápida. 

Além disso, a Shein possui diversas promoções relâmpagos, que podem acontecer em diversos dias e horários, que diminuem demais os valores de várias peças. 

Com isso, você conseguirá pagar muito menos do que o preço original, ainda mais se completar essa promoção, com a utilização de cupons de desconto. 

Mas, outro fator que também te ajudará a economizar quando se tornar um cliente fiel da Shein, são os pontos que acumulamos em cada compra. 

Quanto mais você compra, mais pontos acumula, podendo utilizar essa pontuação em futuras compras. 

Perguntas frequentes sobre melhores marcas da shein  

Ao comprar online na Shein, algumas dúvidas podem surgir, listamos algumas delas a seguir:

Como comprar melhores marcas na Shein?

Para comprar as melhores marcas na Shein, vá na barra de pesquisa e coloque o nome das marcas citadas acima, assim você conseguirá ver os principais produtos vendidos por cada uma.

O que vale a pena comprar na Shein?

A Shein é uma loja reconhecida mundialmente principalmente pela venda de peças de roupa com valores abaixo do que encontramos em muitas lojas. Então, se você pretende comprar coisas relacionadas à moda, como peças de roupa, acessórios, calçados e etc, a Shein pode ser o lugar ideal. 

Quais as marcas mais famosas de roupas?

As marcas mais famosas na Shein são as que citamos no artigo, como a Dazy, MOTF, Glowmode, Romwe, entre outras.

Como achar as melhores roupas na Shein?

Para encontrar as melhores roupas na Shein, sempre procure pelas marcas de qualidade citadas no artigo. Mas também é possível encontrar diversos produtos utilizando referências da internet (no Pinterest por exemplo), tirando print e selecionando a foto na câmera da barra de pesquisa. Dessa maneira, encontrará peças semelhantes a que procura.

Quais são as marcas escondidas na Shein?

Até pouco tempo, muitas pessoas acreditavam que as roupas da Shein não possuíam marca. Mas como citamos no artigo, diversas marcas que muitas pessoas desconhecem fazem parte do catálogo da Shein, entregando qualidade e beleza. Entre elas temos as 8 faladas no texto: Dazy, MOTF, Glowmode, Emery Rose, ROMWE, Knit Mix, Simplee e Rusttydustty.

Quais são as melhores marcas da Shein feminino?

Todas as marcas citadas acima possuem peças femininas de qualidade e beleza.

Quais são as melhores marcas da Shein masculino?

A Dazy sem dúvida é uma das marcas que mais se destaca na categoria roupas masculinas, já que apresenta qualidade superior a diversas peças, além de serem ótimas para completar o guarda roupa.

Quais são as melhores marcas da Shein plus size?

Podemos encontrar diversas marcas especializadas em roupas Plus Size na Shein. Uma que se destaca bastante, principalmente pela grande variedade de tamanhos em roupas fitness, é a Glowmode, já que roupas plus size nesse departamento infelizmente é algo ainda escasso.

Qual o nome da linha premium da Shein?

A linha Premium da Shein se chama MOTF. Detalhamos mais sobre ela no artigo.

Natália Campos

Atuando na área de comunicação da Eu Amo Cupons, sou apaixonada pelos pequenos detalhes da vida.

Por esse motivo, amo dar dicas sobre beleza e auto cuidados, para que as pessoas se sintam mais motivadas e felizes com elas mesmas.

Outro tema que sem dúvida está no meu coração, é o universo Pet, onde sempre procuro produtos, brincadeiras e comidas que tornem a vida de nossos animaizinhos ainda mais feliz e saudável.

Além disso, tenho uma enorme curiosidade e vontade de conhecer lugares diferentes e aprender sobre outras culturas. Isso me faz estar sempre de braços abertos para novas experiências, pronta para mergulhar em jeitos diferentes de viver a vida.

1 comentário em “Melhores marcas da Shein: como encontrar as melhores peças?

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.