Quando o preço do PS5 irá cair?

Muitas pessoas tem perguntado sobre quando irá cair o preço do PS5, para responder essa dúvida, vou reunir nesse artigo algumas informações úteis para você.

Desde que foi lançado em novembro de 2020, o vídeo-game está na lista de desejos dos gamers em todo o mundo, se tornando rapidamente um verdadeiro objeto de cobiça, só que para quem pretende comprar no Brasil, as coisas não são tão simples assim.

Em função dos altos impostos cobrados por aqui, praticamente toda vez que ocorre uma estreia de algum eletrônico, os altos valores assustam boa parte da sociedade. É literalmente tudo pelo financeiro, mas o suficiente para adiar os planos.

A verdade é que o preço do PS5 assustou muita gente que pretendia investir no console da nona geração que consequentemente acabou segurando o dinheiro para aguardar uma redução de valor.

Dicas para quem aguarda uma queda de preço do PS5!

Se você não tem condições de comprar um PS5 nesse momento, terá que ter um pouquinho de paciência e aguardar pois a redução de preço do PS5 que se seguir o histórico dos outros consoles da Sony será de maneira gradual.

Embora o volume de vendas dos consoles da Sony sejam sempre satisfatórios no lançamento do produto, a maioria das compras ocorrem somente depois de um período que varia entre 1 até 3 anos.

A dica nesse momento é aguardar alguns meses e monitorar a situação do aparelho no mercado. A recomendação é que você fique de olho no preço do console através do google mesmo, basta digitar preço Playstation 5 e automaticamente você terá uma resposta exata do cenário no momento.

Acompanhando você logo notará quando o valor estiver mais acessível ao que você pode pagar, por mais que esse processo aparenta ser algo óbvio, é bastante importante, pois o preço do PS5 é diretamente influenciado por impostos e por decisões econômicas do governo, algo que está sempre variando.

Você por exemplo, pode comprar agora um PS5, porém se não tiver uma dimensão econômica, pode estar pagando um valor 10%, 25% mais alto do que estava na semana passada.

Da parte da Sony, embora a mesma tenha feito um esforço conjunto de reduzir o valor na época do lançamento, conseguindo eliminar alguns impostos, é evidente que a empresa deseja lucrar e irá aproveitar ao máximo o boom do lançamento.

Muito provavelmente se houvesse uma baixa procura de consumidores e consumidoras ao PS5, a gigante da tecnologia teria que se virar nos 30 para reduzir ainda mais os valores, porém evidentemente as chances disso ocorrer eram mínimas.

Fato é que muitas pessoas são simplesmente apaixonadas pela geração de consoles da Sony e vão desembolsar o preço que for, para continuar dentro desse mundo de entretenimento.

Certo mesmo é que se você não tem condições de pagar o valor atual, não faça loucuras, espere algum tempo e gradualmente o preço irá cair, entre 6-12 meses você já verá diferenças.

É bom por outro lado, pois a Sony ainda está aprimorando alguns serviços da plataforma que irá marcar o console da nova geração e da década de 2020.

Transforme o preço do PS5 em precinho com nossos cupons de desconto!

Outra dica fundamental para você que quer pagar mais barato no Playstation 5, é conhecer nossa plataforma de vouchers, pois a Eu Amo Cupons é o ponto certo da economia na internet.

São mais de mil lojas com quem a gente detém parceria, e estamos levando um novo modo de consumir aos lares brasileiros, pagar mais barato será uma rotina em sua vida!

Basta acessar nossa categoria cupom Tecnologia, o que tem de loja fazendo promoções relâmpagos com o Playstation 5, você irá se surpreender.

Por hoje é só, agradeço sua leitura e compartilhe conosco sua opinião sobre o preço do PS5!

fernando

24 anos, formado em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Trabalho com redação publicitária desde fevereiro de 2020 na Eu Amo Cupons.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.