Review: Comprar o Galaxy S21 é um bom negócio?

O preço do Galaxy S21 é compatível com o que ele entrega?

Muito se fala sobre o preço Galaxy S21, entretanto devemos levar em conta todas as vantagens que esse aparelho detém para fazer valer o alto investimento.

Basta uma rápida análise para perceber que o Galaxy S21 tem mais prós, do que contras. E é justamente se aprofundando nisso que irei te contar algumas coisas sobre esse aparelho que talvez você não soubesse.

Samsung Galaxy S21

Tela

A tela do Samsung Galaxy S21 tem uma nota geral de 8.6 de 10, o que é satisfatório, tendo em vista que a mesma detém 6.2 de polegadas, gerando cores vibrantes e fortes.

Essas características tornam a tela do S21, uma ótima alternativa para ver vídeos, filmes, séries e até mesmo para o entretenimento, pois jogar com uma tela compacta sempre rende uma experiência mais confortável.

É importante falar desse aspecto, pois ele praticamente construiu a imagem que você terá ao ter o Galaxy S21 em mãos, é realmente um aparelho bastante bonito, nada menos do que se esperava de uma linha premium.

Câmera

Talvez o ponto que a Samsung mais tenha buscado aprimorar, seja de fato a câmera do Galaxy S21.

Contando com uma estabilização ótima, detecção facial e de sorriso desenvolvida, você logo nota a evolução da qualidade de uma fotografia feita a partir desse aparelho. Um dos elementos que justifica o preço Galaxy S21, tendo um sistema similar ou até superior a determinadas máquinas fotográficas.

Hardware

O software do celular possibilita uma boa integração com o Windows, gerando alguns recursos importantes.

Devemos levar em conta que o tamanho compacto do aparelho acaba sendo importante para que tudo rode sem travar, esse é um bom ponto, afinal ninguém merece comprar um celular e ter problemas de navegação.

Desempenho

Seguindo diversas avaliações, a nota média do desempenho deste celular é de 8.0, o que soa positivamente para você que ainda está pensando se vale a pena ou não adquirir o aparelho.

5G e Internet

Se você trabalha, estuda ou mesmo gosta de jogar online, o Galaxy S21 é uma ótima opção para você se conectar através da nova tecnologia que está conquistando o mundo, o tão aguardando 5G agora é uma realidade que você pode desfrutar através desse aparelho.

A conectividade realmente impressiona, a transmissão e a velocidade dos dados vai te surpreender, resultando em um desempenho satisfatório.

Sem carregador e fone de ouvido na caixa

Esse é o único ponto negativo que consegui identificar, pois seguindo o exemplo da Apple com a linha iPhone, a Samsung também resolveu vender a parte para todos os modelos do Galaxy S21, tanto o adaptador de tomada quanto o fone de ouvido.

Dessa forma, ao comprar o celular, você literalmente só terá o aparelho. Evidente que você irá precisar do carregador e muito possivelmente de um fone, é por isso que a Samsung fez essa ação, pois ela sabe que você tem essa necessidade e que somente ela pode suprir, a menos que você queira se arriscar com produtos piratas.

Você pode considerar que essa prática será normal a partir de agora, mas não deixa de ser um incômodo saber que você vai ter que pagar no valor fechado um preço maior, apenas porque a empresa responsável pela fabricação está visando um lucro comercial maior.

Isso no entanto não apaga o brilho do aparelho, mais é um ponto para questionar e essa postagem tem como dever justamente gerar essa reflexão, lhe apresentando os pontos positivos que são a maioria, mas também citando questões como essa.

Logo o preço Galaxy S21 é totalmente justificável, você tem um celular que lhe oferece absolutamente tudo o que você precisa e com bastante qualidade e o seu desempenho não irá te decepcionar.

A funcionalidade é um ponto bastante importante e comprar o Galaxy S21 é uma boa alternativa se você busca por qualidade e durabilidade.

Preço do Galaxy S21

No momento em que escrevo esse artigo, o preço médio do aparelho está entre 5.000,00/6.000,00 R$, variando dependendo da loja ou do código promocional que você conseguir encontrar.

Quando o preço do Galaxy S21 vai cair?

Essa é uma questão que rodeia a consciência de quem deseja dar o tiro certo em sua aquisição, para isso, eu analisei alguns gráficos e obviamente um celular nos meses seguintes ao seu lançamento está sempre com um preço salgado.

Porém entre 6-8 meses após o lançamento, se o país não estiver passando por uma crise econômica ou qualquer empecilho dentro do segmento de tecnologia, o preço médio sempre cai entre 30% a 40%.

Vale a pena comprar?

Partindo da nossa análise que está concentrada no modelo mais básico, a resposta é sim! Pois as outras duas versões, além de serem mais caras, oferecem sim algumas modalidades diferenciadas, mas nada que irá te fazer sentir arrependimento pela compra do Galaxy S21 normal.

A menos que você precise de alguma especificação que está presente no modelo plus ou ultra, a versão básica do Galaxy S21 dá conta do recado, pode confiar. Até porque nos tempos atuais, a sociedade necessita do celular para basicamente utilizar em: redes sociais, jogos e vídeos.

Esses são pelo menos os itens mais populares, todos relacionados de alguma forma com o segmento de entretenimento, embora a gente possa incluir trabalho/estudo no campo de redes sociais por conta do WhatsApp e outros aplicativos.

Dessa forma, o Galaxy S21 é a escolha perfeita, pois faz com maestria exatamente essas funções, com uma funcionalidade plenamente igual a dos outros modelos.

Transforme o preço do Galaxy S21 em precinho com nossos cupons!

Sabia que a Eu Amo Cupons tem parceria com a Samsung? Sim, é isso mesmo, e com isso você tem a possibilidade de economizar uma boa grana ao comprar esse celular.

Basta conhecer o cupom de desconto Samsung Galaxy S21, que te dá a possibilidade de pagar menos e ter um preço muito mais acessível em suas mãos.

Caso você esteja buscando um bom celular, vale a leitura de um artigo que eu fiz aqui sobre os motivos de você comprar o iPhone 12.

Eu vou finalizar por aqui, caso você tenha alguma observação ou quer contar sua experiência com o Galaxy S21, comente aqui em baixo!

Até a próxima!

fernando

24 anos, formado em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Trabalho com redação publicitária desde fevereiro de 2020 na Eu Amo Cupons.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.