Vale a pena comprar o PS5?

Descubra as vantagens de comprar o PS5

Nos últimos tempos, muitas pessoas têm buscado na internet informações para saber se vale a pena comprar o PS5, e na verdade isso é totalmente normal, uma vez que o aparelho foi lançado recentemente e existem muitas dúvidas sobre sua funcionalidade. 

Considerando que o videogame faz parte da nova geração, que irá marcar o ritmo e dar o tom nos consoles nessa década de 2020.

Nesse artigo vou trazer uma breve análise das impressões e se vale a pena investir uma grana nesse console.

Playstation 5

Controle

O controle sem fio DualSense foi uma inovação da Sony visando aprimorar a experiência de seus jogadores, pois o controle oferece resposta tátil, com efeitos especiais e microfone embutido, tudo através de um design confortável para proporcionar boas horas de diversão. 

Ele conta com uma bateria integrada e é sem fio, o que é uma grande notícia para quem costuma ter dificuldades com os fios. Se você pensa em comprar o PS5, conte com controles inteligentes para tornar sua experiência melhor.

Console

O console do PS5 chamou a atenção de todo o mundo, logo quando foi anunciado, mas havia um motivo. 

Tudo o que precisava ser aprimorado em relação ao PS4 foi feito e o resultado é um SS ultra rápido, com hardwares potentes e uma tecnologia inovadora que irá te gerar boas horas de entretenimento com a disponibilidade de você curtir seus jogos favoritos através da sua TV no 4K, uma qualidade de imagem surreal.

Jogabilidade

Esse é um ponto importante, pois muitos jogos que serão lançados no futuro, serão exclusivamente para quem comprar o PS5. Considerando que ele foi moldado para gerar um realismo sem igual e essa certamente será sua primeira impressão quando começar a jogar no PS5.

Pois a Sony simplesmente aprimorou o que já estava bom em relação ao PS4 e inovou com uma série de funções que agregam ao sistema. O resultado é uma qualidade de imagem única, proporcionando experiências de jogos incríveis.

Preço

Esse é um ítem que está sempre variando, normalmente um console novo sempre chega ao Brasil com um preço salgado e aos poucos vai se tornando mais acessível.

Para quem pensa, se realmente vale a pena comprar o PS5, no momento em que escrevo esse artigo, o aparelho está na casa dos 4.700 R$ até 6.000 R$, obviamente isso irá variar.

Vale a pena comprar o PS5?

A conclusão que chego é que se você tiver a grana e o desejo de ter um PS5 na sua casa, esse é um bom momento. Considerando que embora o preço vai cair, ainda deve demorar um certo tempo.

Isso porque o histórico da Sony, até mesmo quando lançou outros videogames como o PS4, PS3… A empresa sempre aproveita até a última gota do que conseguir extrair do lançamento e de todo o seu impacto.

Essa é uma boa notícia para você que está guardando uma grana, aguardando a oportunidade. Pois muitos sites realizam promoções relâmpago, ainda que demore um tempo para o valor ficar bom para você, não custa dar uma olhadinha por aí e quem sabe achar o PS5 por um preço bom.

Compre o console através do cupom de desconto PS5 da Eu Amo Cupons!

Uma boa dica que eu posso lhe dar, é que na Eu Amo Cupons tem um time de lojas especializadas em vender o PS5 barato, com diversos códigos promocionais rolando a todo instante.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade, em nossa categoria Games ou até mesmo em nossa página de Tecnologia, tem ofertas especiais aguardando pelo seu clique!

E eu encerro minha participação nesse artigo, pedindo sua opinião sobre o PS5, será que vale a pena comprar o aparelho? Se você comprou o videogame, conta pra gente nos comentários abaixo qual sua opinião sobre ele. 

Valeu, até mais!

fernando

24 anos, formado em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Trabalho com redação publicitária desde fevereiro de 2020 na Eu Amo Cupons.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.