5 lojas de brinquedos online e confiáveis de se comprar!

Os brinquedos são itens essenciais para o desenvolvimento de qualquer criança, principalmente quando pensamos na faixa de idade dos 0 até 10 anos de idade.

Além de garantirem a diversão, são instrumentos para elevar a imaginação de quem está chegando no mundo agora.

No entanto, encontrar lojas de brinquedos online que oferecem bons preços é algo do qual somente uma lista amiga poderia ajudar e será sobre isso que trataremos nesse artigo.

loja de brinquedos online

Ri Happy

A primeira da nossa lista é a loja que mais faturou prêmios nos últimos tempos, a Ri Happy está consolidada no mercado brasileiro.

Além dos preços e da boa variedade de brinquedos oferecidos, a loja tem na promoção frete grátis o seu grande diferencial. É que a entrega gratuita acontece durante algumas épocas do ano e você pode conferir essas e outras promoções através do cupom Ri Happy.

PB Kids

A PB Kids era até então uma das principais concorrentes da Ri Happy, mas foi comprada recentemente e embora continue com sua dinâmica de loja, é hoje uma loja irmã da Ri Happy digamos assim.

Porém sua credibilidade continua ativa, através de brinquedos que englobam o universo das meninas e dos meninos, apresentando itens muito legais para bebês.

MP Brinquedos

Na atividade desde 1968, essa é uma das lojas mais tradicionais do segmento, que trouxe para o virtual toda a experiência aprendida em suas unidades físicas.

Você consegue encontrar brinquedos criativos por preços entre 15,00 R$ e até 50,00 R$, com a qualidade e aprovação do INMETRO.

Estrela

A Estrela já foi a principal loja de brinquedos do Brasil, ainda é bastante relevante, embora tenha sido muito afetada pela proibição de propagandas infantis na TV.

O seu grande diferencial hoje se encontra na internet, onde busca por meio de preços competitivos e do seu nome consagrado, consegue se fazer presente nos lares brasileiros.

A Estrela é uma ótima opção para quem busca por lojas de brinquedos online, cujo a segurança esteja acima de tudo.

Lego

A Lego não poderia faltar nessa lista, não é mesmo? Afinal de contas, a marca marcou a infância de muita gente e continua na ativa, através de sua loja online, onde continua oferecendo seu lendário produto por bons preços.

Que se tornam melhores ainda, através do cupom de desconto Lego, uma oportunidade de custo-benefício única, ainda mais para quem está procurando lojas de brinquedo online que sejam confiáveis.

Faltou alguma loja online nesta lista? Comente aqui embaixo, por hoje é só, até a próxima!

fernando

24 anos, formado em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Trabalho com redação publicitária desde fevereiro de 2020 na Eu Amo Cupons.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.