Veja dicas de uma maquiagem simples para a noite
Suas amigas te chamou para fazer um passeio nas ruas de São Paulo para curtir a noite bem de última hora, e você não sabe nem o que vai vestir, e já bate aquele desespero de como você vai fazer uma maquiagem simples e rápida para não se atrasar. Siga esse passo a passo e tenho certeza que essa maquiagem simples para a noite você vai aproveitar muito e poderá utilizar em diversas ocasiões e lugares.

1º Passo: Limpe sua pele

Para preparar a pele para receber a maquiagem, é necessário deixar a ela limpa e seca, passe hidratante sem óleo, para não causar obstrução dos poros. A quem disse, Berenice? está com hidratante facial Tchau poros, maravilhoso e super em conta para lhe ajudar caso você ainda não tenha.

2º Passo: Aplique o Primer

Aplique o gel Primer Instamatte em todo o rosto e espere secar. Sua função é uniformizar a pele, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo e você poderá curtir a sua noite tranquila e sem derreter a sua maquiagem.

3º Passo: Tampe manchas e espinhas

Passe o corretivo líquido ou bastão cobrindo as olheiras e manchas de espinhas, você pode fazer isso antes ou depois da aplicação facial. Mas para que não fique uma parte mais clara e outra escura é indicado passar antes somente nessas áreas para esconder melhor as imperfeições da pele.

4º Passo: Aplique a base facial

Aplique uma base facial do tom da sua pele em todo o rosto, e aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e “iluminar” o rosto. Se for utilizar uma blusa mais aberta ou que mostre o pescoço é valido também passar um pouco nessa região para que não fique desigual.

5º Passo: Passe máscara extensão de cílios

Máscara extensão de cílios da Quem disse, Berenice? proporciona alta definição permitindo cílios mega alongados, penteados e separados. Seu pincel em conjunto com sua fórmula inovadora e superpreta permite depósito uniforme do produto preenchendo os cílios de ponta a ponta. Cílios alongados e definidos durante o dia todo.

6º Passo: Aplique o blush

Para dar aquele “ar de saudável”, aplique um pouquinho de blush para finalizar a make, pode ser um tom mais rosado ou avermelhado, como você preferir. E passe-o batendo de levinho para que não fique muito carregado.

7º Passo: Batom

E para finalizar e arrasar na noite o batom Líquido Mate é o nosso preferido. Além de ter alta cobertura, longa duração e efeito supermate, você pode passar um mais escuro para dar um contraste em sua maquiagem simples para a noite, ou então um que já está acostumada a usar, o importante é lembrar que um batom na noite sempre cai bem, mas sei que você vai ficar linda, de um jeitinho natural e bem atraente.

Veja os produtos que foram mencionados acima com mais detalhes.

produtos maquiagem quem disse berenice

Produto 1 – Kit Cuidados Tchau

Com o Kit Cuidados Tchau, ele trás uma hidratação profunda na sua pele, regeneração para uma preparação da pele bem saudável, na hora de fazer sua maquiagem para noite, ou de dia. Além de sugar toda a oleosidade da pele, reduzindo a aparência dos poros e deixando a pele seca sem brilho por até 6 horas. Possuem também filtro de protetor solar fator 15 e pode ser usado a qualquer hora sem precisar passar a maquiagem, só com hidratante, para deixar a pele mais firme e combater as marcas de expressão.

Produto 2 – Corretivo Quem Disse, Berenice?

Uma maquiagem simples para a noite, pede sempre um corretivo para esconder as olheiras e os cansaço que fica aparente em nosso rosto depois de um dia cansativo, ou de uma semana cheia. O corretivo Quem Disse, Berenice? É uns dos melhores corretivos que tem, ele tem alta cobertura e ainda tem já o seu próprio pincel que pode ser aplicado por ele mesmo ou com dedo. Ele possui extrato de tangerina japonesa que ajuda a clarear as olheiras. Não é mesmo incrível?

Produto 3 – Pimer Instamatte

O Pimer Instamatte é pra quem curte ficar bem na foto e durar a maquiagem para a noite toda, tem efeito que disfarça rugas através de partículas difusoras de luz. Este produto também é vegano e super econômico, a aplicação dele não precisa ser exagerada, só uma gota do produto em cada lado já espalha bem.

Produto 4 – Base Líquida

A base Líquida alta cobertura tem um efeito matte sem brilho, sem deixar a pele oleosa, sem ficar escorrendo quando você soa, dançando durante a noite toda pois ela é resistente a água e possui uma secagem rápida com duração de cobertura até de 08 horas, para você curtir a sua maquiagem simples para noite, e durar até que retorne linda e bela sem se preocupar. A Quem disse, Berenice? Promete que:
A base alta cobertura é vegana e sua bisnaga é feita de plástico vegetal, isso significa que ele é feito de fontes vegetais, como a cana-de-açúcar, ao invés do petróleo. Com isso, geramos menos emissão de gases causadores do efeito estufa (-4Kg por Kg de plástico produzido).

Produto 5 – Máscara de extensão de cílios

Para dar aquele olhar fulminante com um mega volume e alongamento em seu olho, uma mascará de extensão de cílios é o essencial para dar aquele “Tchan” na maquiagem, pra dar aquela levantada em seu olhar e te deixar ainda mais empoderada. A Mascará te proporciona cílios mega alongados definidos, penteados e separados durante o dia todo. E temos também os batons da Quem disse, Berenice?
maquiagem simples para noite batom
Batom Líquido Mate Amorli 5,6ml R$ 26,90
Com o batom Líquido Mate a Quem disse, Berenice?, tem pra você uma paleta de 30 cores diferentes, para fazer uma maquiagem simples para noite, pro dia, e hora que quiser! Com uma ótima duração e de fácil aplicação e também trás a impressão de deixar a boca maior. Se você preferir, esse vídeo abaixo, tem uma maquiagem mais sofisticada que a Quem disse, Berenice? Preparou para seus clientes. Muito legal não é mesmo? Ela além de nos fornecer maquiagens de alta qualidade, também pensar no próximo e no nosso meio ambiente, que é uma coisa que devemos preservar e praticar sempre, até mesmo quando vamos fazer uma maquiagem simples para noite. E falando em pensar no próximo, que tal chamar suas amigas e marcar uma noite de pijama para vocês experimentarem essas dicas, trocar ideias para arrasar em uma maquiagem simples para noite e postar nos comentários, para vermos como você são criativas e maravilhosas? Que tal esse desafio, topam?

Veja mais exemplos de maquiagem simples para noite

Com essa primeira imagem , a maquiagem embora seja mais completa ela é bem simples de fazer, com uma paleta de sombra bem pigmentada e brilhante você consegue, fazer um esfumaçado usando apenas três cores, uma branca para usar no canto do olho, roxo e lilás com um gloss da mesma tonalidade. Com essa maquiagem simples para noite, você consegue ir pra qualquer lugar.
maquiagem simples para noite
Maquiagem simples para noite usando três sombras
A segunda imagem a seguir, ela é um modelo de apenas com duas sombras, uma dourada e uma marrom para contornar o concavo, com um delineado fino rente ao olho com um batom cor de nude, que cá entre nós, combina com tudo!
maquiagem simples para noite
Maquiagem simples com duas sombras
A terceira maquiagem é para você que vai para uma balada com um ambiente mais aberto, musica ao vivo, curtindo a brisa da noite. Você pode pegar o exemplo a seguir, a modelo abaixo escolheu um tom de sombra da cor do seu cabelo para da um ar mais natural, porém ela usa uma sombra mais brilhante, com um gloss rosado pra da um realce em sua boca.
maquiagem simples para noite
Maquiagem simples com apenas uma sombra
O quarto exemplo abaixo que separamos para vocês, de uma maquiagem simples para noite que a Julia Rodrigues, com mais de 632 seguidores no instagram, publicou em seu feed, e que achamos que seria um máximo para vocês darem uma olhadinha. Ela fez uma maquiagem simples de fazer, com o tom da pele dela apenas realçando os contornos de seu rosto, e com uma sombra com um tom mais escuro, e um delineado contornando seu rosto. Dando um ar muito natural não é mesmo? https://www.instagram.com/p/BjyHOv2AN2f/?taken-by=juliarodrigues2 Como podemos ver meninas, algo natural cai bem em qualquer ocasião, até mesmo na hora de fazer uma maquiagem simples para você sair anoite, somos lindas do jeito que somos, e não precisamos de maquiagem exagerada para ficarem sedutoras e arrasar. Esses complementos simples são bem fáceis de serem aplicados e tem diversas maneiras, gostos, vários tons de peles. Esses tipos de variedade de imagem é apenas pra você ter uma noção de qual se encaixa mais na hora de escolher o seu look para curti a sua noite, claro que existe milhares de opções mais trabalhadas para uma noite, mas se você quer fazer uma maquiagem simples, é bom você começar com este passo a passo, assim você não se perde e não fica uma maquiagem muito apagada e nem muito carregada. As vezes uma maquiagem mais escura e sobrecarregada não quer dizer que só assim você será notada, nem que seja a melhor maneira. Para você ser notada, você só precisa entender que você é linda do seu jeito, da maneira que se sente bem, comece a meditar isso dentro de você, isso se torna bem mais atraente, pois você confia em si mesmo, independente do que os outros vão pensar ou achar, se amar em primeiro lugar, a autoestima é a chave para tudo em nossas vidas. Se você gostou do nosso conteúdo de hoje, comente e envie para nós as suas a sua foto mostrando se deu certo, deixe seu comentário sobre assuntos que gostaria de ver em nosso blog, e compartilhem com todos seus amigos. Não deixe de ver também o nosso site de cupons para garantir seu código e economizar na hora de fazer a compra de sua make up!
Como vocês gostam de promoções e descontos, nós da Eu Amo Cupons, disponibilizamos cupons da Quem disse, Berenice? Clique e garanta já o seu cupom de até 30% OFF.

thayna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.