As melhores impressoras com scanner para se investir

Nos dias de hoje é fundamental o investimento em bons eletrônicos, principalmente quando se trata no auxílio em trabalhos, faculdade e projetos escolares. Impressoras com scanner, à laser, com tecnologia wi-fi… Existe uma infinidade de dispositivos e marcas no mercado. Mas quais são as melhores marcas com um bom custo benefício? No artigo de hoje, facilitaremos esta procura e ajudaremos a entender um pouco sobre cada tecnologia.

Scanner: Nem tão novo assim, a tecnologia de scanneamento é a transformação de imagens lidas através de sinais digitais, computadorizando-os.

Laser: A tecnologia à laser permite uma qualidade superior a qualquer outra nas impressões. Além da excelência na hora da fidelidade da impressão, as impressoras a laser são muito mais rápidas do que as demais. Utilizam um toner ao invés de um cartucho.

Jato de tinta: Com preços mais acessíveis, as impressoras de jato de tinta produzem efeitos fiéis as cores das imagens, utilizando como base o esquema de cores CMYK. As cores reproduzidas nas impressões são provenientes dos cartuchos.

Wi-fi: Impressoras com esta tecnologia dispensam conexões através de cabos. Ou seja, este tipo de tecnologia permite que as impressões sejam enviadas através de outros dispositivos eletrônicos desde um computador, notebook e até mesmo celulares smartphone.

Wireless: Parecido com o sistema de Wi-Fi, as impressoras que possuem este tipo de tecnologia permite que as impressões sejam feitas através de pareamento com outros aparelhos, que também possuam este tipo de tecnologia (bluetooth e infra-vermelho).

Agora que entendemos um pouco mais sobre as impressoras e suas variadas características, vamos conferir uma pequena lista das melhores marcas a serem investidas. Lembrando que todas elas podem ser encontradas no site Estrela 10.

Impressora Laser Mono Wireless 20Ppm Hl1212w Brother

A impressora é ideal para trabalhos simples, pois permite apenas a impressão de documentos em preto e branco. É compacta permitindo ser posicionada em diversos locais. Possui tecnologia Wireless e é uma das mais rápidas quando se trata de imprimir. O dispositivo conta com um toner de impressão a laser, sendo um dos mais econômicos do mercado. Imprime desde um A4 até pôsteres.

Impressora-Brother-HL1212
Fonte: estrela10.com.br

Impressora Multifuncional Maxify Jato De Tinta Wi-Fi Mb2710 Canon

De modo econômico, esta multifuncional da Canon utiliza a tecnologia de jatos de tinta. Com a flexibilidade de imprimir em diversos tipos de papéis como fotográficos, A4, cartões de visita, entre muitos outros, a Canon trás o que há de melhor no mercado para garantir uma impressão de boa resolução e com cores vibrantes. Possui as seguintes tecnologias: wi-fi, scanner, fax e foto-copiadora.

Impressora-Canon-Maxify-MB2710
Fonte: estrela10.com.br

Impressora Multifuncional Jato De Tinta Color Pixma E481 Canon

Desta lista podemos dizer que esta é sem dúvida uma das melhores impressoras multifuncionais com bom custo-benefício. Seu valor é muito abaixo dos demais, mas possui um alto desempenho quando se trata em qualidade de impressão e tecnologias. É scanner, foto-copiadora, fax e é wi-fi, compatível com diversos serviços de internet como Facebook, Twitter, Flickr, Photobucket, Dropbox, Google Drive, Microsoft OneDrive, entre outros, permitindo que imagens e documentos sejam impressos provenientes destes serviços.

Impressora-Canon-Color-Pixma-E481
Fonte: estrela10.com.br

Impressora Multifuncional Ecotank L380 Usb Brcf43302 Epson

Baixo custo na impressão. Se você procura uma impressora multifuncional que economize na manutenção de tintas e impressão, a Ecotank L380 da Epson é a ideal. Seu sistema de impressão conta com um tanque único de tinta, utilizando uma “garrafa” Ecotank, que equivale à 35 cartuchos, rendendo aproximadamente 7.500 páginas coloridas e 4.500 páginas em preto.

Impressora-Epson-Ecotank-L380
Fonte: estrela10.com.br

Impressora Multifuncional Laserjet 17 Ppm 800 Mhz Colorida M180nw Hp

Com o menor tempo de saída de primeira folha (FPOT) da categoria, economia de luz e um dos melhores desempenhos em velocidade de impressão, a Multifuncional Laserjet  M180NW da HP é excelente em ambientes de trabalho que demandam alta precisão e rapidez em impressões. Além disso, a nitidez e a concisão são atributos que vão desde a cópia (scanneamento) dos documentos e imagens, até a impressão de fotos e demais arquivos.

Impressora-HP-Laserjet-17ppm-M180NW
Fonte: estrela10.com.br

Impressora Multifuncional Jato De Tinta Color Y5z00aak4 Hp

Uma das impressoras mais acessíveis do mercado, esta multifuncional da HP é compacta, permitindo que o usuário posicione-a em qualquer local. É compatível com dispositivos móveis, smatphones e tablets, flexibilizando o trabalho de impressão, tornando-os muito mais rápidos e eficientes. É scanner, imprime através de jatos de tinta, deixando a qualidade dos documentos impressos muito mais nítidos e vibrantes.

Impressora-HP-Color-Y5Z00AAK4
Fonte: estrela10.com,br

euamocupons

Nosso time de redatores são especialistas em compras online e em cupons de desconto. Os produtos que mais vendem através de nossos cupons pelo site, estarão por aqui.

Artigos sobre tecnologia, eletrodomésticos e moda são os temas principais que abordamos. Sempre é feita uma ampla pesquisa sobre os produtos que escrevemos para garantir autoridade e confiança de nossos leitores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.