Veja as 15 melhores peças de vestuário masculino e feminino inspirados no universo de Star Wars

Diretamente das terras desérticas de Tatooine, da esplêndida capital de Coruscant ou até mesmo das encantadoras paisagens de Alderaan para as lojas do nosso país, a C&A em parceria com uma das maiores franquias do nosso universo, Star Wars, trás uma coleção de roupas masculinas, femininas e até mesmo infantis com estampas irreverentes, unindo a qualidade e o que há de melhor no street fashion atual.

Dentre as roupas que a saga de Star Wars inspira nesta coleção, a C&A abrange desde camisetas, pijamas e até mesmo acessórios como necessaries, estojos e pentes de cabelo. As estampas contém os personagens mais famosos, como Darth Vader, Princesa Leia, nosso querido Chewbacca, C3PO, R2-D2 e muitos outros.

Confira esta seleção dos 15 melhores e mais estilosos produtos que podem ser encontrados tanto no site oficial da C&A, quanto nas lojas físicas que estão espalhadas por todo o Brasil. Veja abaixo e que a força dos nossos cupons estejam com vocês.

1. Moletom Star Wars Masculino

Para os dias mais frios, um moletom preto é uma peça coringa que todos devemos ter. Com o emblemático logo de Star Wars, o básico moletom acaba se tornando um dos queridinhos da coleção da C&A.

Moletom Star Wars Masculino
foto: cea.com.br

2. Camiseta Chewie’s Moods Masculino

Com um dos personagens mais queridos de toda a saga de Star Wars, Chewbacca, a C&A estampa uma das camisetas mais divertidas da coleção. Com um tom de cinza escuro, esta camiseta de cor neutra torna-se mais uma peça coringa no armário dos fãs de Star Wars.

Camiseta Chewie's Moods
foto: cea.com.br

3. Camiseta Personagens de Star Wars Masculino

Novamente com uma cor neutra, a C&A aposta desta vez com uma estampa com diferentes personagens de Star Wars, criando um padrão de estamparia divertido e polído, sem exageros. A camiseta conta com os rostos mais conhecidos, como Chewbacca, Stormtrooper, Darth Vader e Yoda.

Camiseta Personagens de Star Wars
foto: cea.com.br

4. Camiseta Awaken Your Dark Side Masculino

Fazendo uma alusão ao Episódio VII, Star Wars – The Force Awakens, a camiseta que estampa o vilão Kylo Ren, trás a frase “Desperte seu Lado Negro”. Apesar de básica, a estampa grande e retangular é uma das características do atual street fashion. Formas geométricas, padrões de estampa repetidos e florais são grandes apostas para estampas das camisetas masculinas e femininas.

Camiseta Awaken Your Dark Side Masculino
foto: cea.com.br

5. Camiseta Galactic Empire Masculino

Representando o Império Galático, três tipos de Troopers estampam a camiseta preta com nuances em vermelho. A icônica Death Star e o símbolo do Império também compõem a estampa.

Camiseta Galactic Empire Masculino
foto: cea.com.br

6. Camiseta Rosê Darth Vader Masculino

Uma das cores, se não A cor mais trend dos últimos dois anos, o rosa claro (ou tons de rosê) colorem boa parte das camisetas de Star Wars para C&A. Unindo esta icônica cor, a estampa geométrica milimetricamente retangular com o épico vilão da saga, Darth Vader, faz com que esta camiseta seja uma das mais vendidas e procuradas nas lojas da fast-fashion. O toque final fica por conta da “assinatura” de Vader.

Camiseta Rosê Darth Vader
foto: cea.com.br

7. Camiseta Rosê Logo Star Wars Masculino

O básico e simbólico logo da saga estampa esta camiseta que possui um corte mais alongado, cujo também é uma característica do atual street fashion masculino e feminino. Os famosos “camisetões”, dão ao look um ar mais despojado e a cor rosê adiciona mais uma pitada de tendência à esta camiseta.

Camiseta Rosê Logo Star Wars
foto: cea.com.br

8. Camiseta Tie Dye Star Wars Masculino

Os tons pastéis e o tie dye formam um conjunto impecável nesta irreverente estampa. Diferente do que estamos acostumados a ver quando se trata de camisetas de Star Wars, a C&A investiu precisamente no que há de mais trend no mundo fashion.

Camiseta Tie Dye Star Wars Masculino
foto: cea.com.br

9. Camiseta Naves Star Wars Feminino

Com cores que se complementam, o rosa claro do logo e o turquesa da Death Star munidos dos traços peculiares de uma HQ, a camiseta básica torna-se uma peça para qualquer fã de Star Wars se apaixonar.

Camiseta Naves Star Wars Feminino
foto: cea.com.br

10. Camiseta Gola Choker Star Wars Feminino

Uma das maiores tendências da moda feminina de 2018 é a gola choker. Com o decote em V e a gola imitando um colar choker, esta camiseta ainda conta com um ar retrô na estampa.

Camiseta Star Wars Preto Feminino
foto: cea.com.br

11. Camiseta Princesa Leia Feminino

A camiseta mais longa permite variadas formas de usar. Seja por dentro da saia/calça/shorts, até mesmo com nós nas pontas para dar ao look um ar mais despojado. A adorada Princesa Leia estampa essa camiseta de tom off white que desperta o desejo das fãs da saga.

Camiseta Princesa Leia Feminino
foto: cea.com.br

12. Moletom Cinza Star Wars Feminino

O moletom cinza mescla é um dos coringas para qualquer guarda-roupa jovem, com o logo de Star Wars estampado, o veludo aplicado por cima da estampa dá um toque descontraído ao look.

Moletom Cinza Star Wars Feminino
foto: cea.com.br

13. Pijama de Corações Star Wars Feminino

Um pouco fora do que o comum, este pijama trás o geek unido da fofura. Este pijama feminino é um lembrente da fast-fashion C&A de que qualquer garota, independente da personalidade pode gostar seja de Star Wars ou qualquer outra vertente geek.

Pijama de Corações Star Wars Feminino
foto: cea.com.br

14. Pijama Cinza Darth Vader Feminino

Com um tecido mais leve, trazendo frescor, este pijama feminino em cor cinza mescla, trás Darth Vader na cor prata em sua estampa. Perfeito para dias mais calorosos.

Pijama Cinza Darth Vader Feminino
foto: cea.com.br

15. Pijama de Moletom Stormtrooper Feminino

Este pijama de moletom cinza é ideal para dias mais frios, bem confortável e quente, a estampa com a emblemática frase “May The Force Be With You” na blusa faz uma combinação perfeita com a calça fofa de padronagem de Stormtroopers.

Pijama Moletom Stormtrooper Feminino
foto: cea.com.br

euamocupons

Nosso time de redatores são especialistas em compras online e em cupons de desconto. Os produtos que mais vendem através de nossos cupons pelo site, estarão por aqui.

Artigos sobre tecnologia, eletrodomésticos e moda são os temas principais que abordamos. Sempre é feita uma ampla pesquisa sobre os produtos que escrevemos para garantir autoridade e confiança de nossos leitores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.