Novo Samsung Galaxy S20 Ultra, o que você precisa saber

A samsung lançou o Galaxy S20 Ultra no dia 11 de fevereiro de 2020, criado para combater as câmeras de seus concorrentes. Também explica que pulou de S10 para o S20 pois com chegada e uma nova década haveria um celular a altura, oferecendo uma grande expectativa de experiência de seus clientes com as suas funcionalidades, que teve um avanço gigantesco na resolução no zoom das suas fotografias.

Lançamento Samsung S20
Novos modelos Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Deixando os 12 Megapixels para trás o lançamento S20 Utra, tem 108MP que permite que você aplique várias vezes o zoom sem que perca a qualidade de suas fotos e a ampliação você consegue ver com mais detalhes e sem ruídos.

Câmera hybrid Optic Zoom

O Samsung Galaxy S20 Ultra, trouxe a câmera Hybrid Optic Zoom de 10x, que aproxima a imagem sem causar nenhuma distorção e nem deixando-a tremida, e com uma aproximação de maneira real. As câmeras de zoom digital simula a aproximação, portanto, é apenas uma ampliação da imagem e não uma aproximação real, perdendo suas definições e normalmente saem tremidas.

Então se você gosta de viajar, sair com os amigos, e tirar fotos de lindas paisagens, e não gosta de perder nenhum detalhe de alguma coisa que esteja distante, ou bem pequena como tirar foto de algum inseto, o zoom Hybrid Opti será um recurso bem útil te proporcionando as melhores imagens e uma variedade de efeito de lentes profissionais tendo um aproveitamento real.

lançamento samsung hybrid optic
Exemplo de uma imagem com Hybrid Optic, apliado 10x.

Bright Night

Lançada pela Samsung no Galaxy S10 e Not10. O Bright Night é um sensor voltado para fotografias e vídeos noturnos. Aumentando assim significativamente o brilho de sua foto. trazendo mais nitidez quando estiver em uma balada, um show, nos bares, cinemas, e afins. No intuito de se diferenciar os seus Smartphone se aproxime dos dispositivos da corrência.

No S20 Utra, eles triplicaram o tamanho do sensor para que você tenha mais ainda uma foto maravilhosamente qualificada com menos desfoque e ruído com sensores de imagem de inteligencia artificial, possuindo o modo noturno permite gravar como se estivesse na luz do dia. Assim você poderá aproveitar a noite e registrar seus momentos com mais perfeição deixando seus amigos e familiares “babando” nas suas fotografias.

Vídeo Snap 8K

A Samsung está apostando fortemente nos registros com mais perfeição e aproximando-se de câmeras de cinema, altamente profissional deixando seus cliques e videos com muito mais qualidade. Agora fizeram melhoria de 4x maior do que a resolução UHD e 16 vezes maior que a Full HD.

Com o modo vídeo 8K agora você terá vídeos super nítidos, podendo tirar fotos dinâmicas que transmitem sensação de movimento de velocidade com até 33MP diretamente do vídeo que está gravando com umas super estabilização que equilibra o movimento da câmera enquanto você grava, para que suas filmagens não fiquem embaçadas e instáveis, mas que fique suave e focada.

Veja esse vídeo abaixo que o canal TecMundo, fez explicando para vocês de primeira mão as funcionalidades e benefícios que o Galaxy S20 possuí.

No vídeo acima, ele conta a sua primeira impressão que teve com eles, antes do Smartphone chegar no Brasil. Explica também a diferença entre o Galaxy S20, S20+ e o S20 Ultra para você entender o porque, que a Samsung lançou esses três de uma vez, e o que eles tem de em comum.

Single Take

Uma nova forma de você usar seu Galaxy S20 Ultra, é o Single Take, nesta função você grava até 10 segundos e consegue gerar várias fotos, boomerang, câmera lenta, gifs, sem precisar gravar novamente. Facilitando muito na hora da suas postagens, ou na hora de criar algum conteúdo que queira mostrar.

Velocidade de download

A velocidade de download chega até 2Gbps(Giga bits por segundo) que é um termo técnico de unidade de medida para a velocidade do fluxo de informação digital, normalmente os smartphone são de 1Gbps. Com o 2Gbps trará mais velocidade na hora de jogar seus jogos, na hora de baixa-los, e quando forem fazer suas postagens, lives, vídeos chamada, sem que trave ou de alguma lentidão do aparelho, claro que a sua internet também tem que está boa. Como aqui no Brasil, ainda não temos o 5G, os Galaxy S20 Ultra será somente 4G por enquanto.

velocidade 2gbps

Bateria

Chegamos ao ponto que todo mundo se interessa, que mais nos preocupamos, que é a bateria. Com tanta tecnologia e avanço, algumas baterias ainda vicia, ou descarrega muito rápido. Todos nós sabemos que o celular não sai da nossa mão hoje em dia, e podemos fazer tudo com um simples “clique”.

Os smartphone virou um mini computador que podemos carregar para todo canto e o melhor, cabe no nosso bolso. O Galaxy S20 Ultra, S20 e o S20 +, possuem baterias 5.000 mAh, ou seja, o tempo de uso chega até 29 horas e 08 minutos, com a tela ligada direto dura até 17 horas e 20 minutos, com um tempo de recarga total no máximo de 2 horas. Além disso, possuem sensores inteligentes ajustando-se com a luz do ambiente que você está, para economizar bateria e durar muito mais, assim você poderá sair tranquilamente e fazer suas viagens sem precisar ficar atras de tomada para carregar.

Armazenamento

Claro que a Samsung não iria deixar de oferecer mais espaço no seu armazenamento para esse celular tão incrível de se tirar foto. Com um armazenamento enorme agora você pode tirar foto a vontade sem precisar ficar escolhendo qual foto apaga e qual fica, porque não tem espaço o suficiente para mante-las. O Galaxy S20 Ultra chegou chegando, e com capacidade agora de 750.000 de armazenamento, para guardar seus vídeos e fotos em alta resolução, podendo expandir com cartão Micro SD e até 1,5 TB de espaço! Sério, isso é um sonho não é mesmo?

O desing do Samsung Galaxy S20

O seu design é bem parecido com os modelos atuais que a Samsung já vem lançando. A diferença de tamanhos do Galaxy S20 ultra para o Galaxy S20, não é muita. O Galaxy S20 Ultra tem 6,9; o Galaxy S20 6,2 e o Galaxy S20+ está intermediando entre os dois com a tela de 6,7. Todos eles são Quad HD, que nada mais é a resolução do seu aparelho de maior qualidade com um total de 2560 x 1440 pixel, assim pegando sua tela inteira para uma ampla visualização de seus jogos, fotos, aplicativos e etc.

Sua tela é fina e ele não é pesado para ficar na sua mão, pois tem apenas 186 gramas. Sua borda são menores com a tela ocupando a maioria do espaço do aparelho, com uma “bolinha” minuscula da câmera frontal de 10 MP e ele é IP68(resistente a água). Ele permanece com o leitor digital ultrassônico(na tela).

camera armazenamento galaxy s20

Ele é lindo né? Não tem como não gostar dele, com certeza já é um dos nossos queridinhos e estará entrando no ranking entre os dez primeiros celulares com as melhores câmeras de 2020. o Galaxy S20 Ultra com certeza vai ultrapassar o iphone 11 Pro Max, que além de ser 12MP ele chega a 108MP. Um salto gigantesco e super incrível. Imagina quantas fotos boas e nítidas, com altíssima qualidade não da para tirar, com um celular desse, acho que só na próxima década para superar hein. O que vocês acham? Deixe nos comentários sua experiencia, ou primeira impressão com esse lançamento bombástico da samsung para superar aí os concorrentes.

Como vocês gostam de promoções e descontos, nós da Eu Amo Cupons, disponibilizamos cupons da Americanas Clique e garanta já o seu cupom para comprar o seu Galaxy S20 Ultra.

thayna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.