O que dar de presente para amiga, 7 dicas que irá surpreendê-la

Comprar um presente para amiga vamos te mostrar que é fácil, nós da Eu Amo Cupons, temos algumas lojas parceiras que podem te ajudar na hora de presentear sua friend. O difícil mesmo é aguenta-lá na TPM, ainda mais se ela brigou com o crush, não acham?

Ao longo de nossa vida fazemos passeios, viajamos para vários lugares, estudamos e trabalhamos. Conhecemos pessoas a todo instante, algumas ficam outras se vão, e assim é o ciclo de nossas vidas. Porém o que seria de nós sem aquela amiga que topa tudo com você, que está a todo momento que precisar do seu lado, pra jogar uma conversa fora, te aconselhar, te ajudar ou contar uma fofoca. Construir uma amizade assim é difícil, pois as personalidades são diferentes, os gostos, o estilo de vida, e encontrar alguém que nos compreenda e nos faça o bem, que queria o nosso bem também.

presente para amiga
Amiga companheira.

Todo mundo gosta de um mimo, de se sentir importante na vida da pessoa, saber que é lembrada mesmo em pequenos gestos. Todo mundo gosta de ganhar presente, mas na hora de comprar é sempre aquele desespero de o que dar de presente para amiga.

O que dar de presente para amiga

A amizade é aquela coisa que mesmo distante estamos um perto da outra, mesmo que fiquemos sem falar, por alguns dias por conta da correria, é aquela que nunca te abandona, que nem o tempo e nossos erros, terminará está amizade. E aonde quer que estejamos sempre terá algo que lembrará está pessoa querida. E independente do dia e da hora, ela sabe oferecer o aconchego sem pedir nada em troca, é como dizem irmã de outra mãe.

Onde tem reciprocidade, amor, carinho respeito, confiança, brigas, desentendimentos por não concordar com algo que esteja fazendo de errado, mas que saiba te ouvir e aconselhar o melhor para ti. A amizade é algo mais delicado, mais leve e afetuoso, as coisas vem do mais simples, e o forte das meninas é algo que simbolize a amizade verdadeira, o respeito e admiração.

Então veja alguns presentes que você pode dar de presente para sua amiga, com essas dicas abaixo, tenho certeza que será muito significativo e ela irá amar.

1- Pulseiras e joias

Pulseiras e joias como anéis, colares, pingentes e brincos. Não tem erro é sempre bem vindo para a mulher, pois dá para usar em qualquer ocasião e para nós nunca é demais ter uma diversificação de joias para complementar na hora de montar seu look.

Veja essa pulseira da Monte Carlo, com três Charm para você dar de presente para amiga, você pode está optando a dar os dois juntos, ou sé ela já tiver a pulseira você dar, somente o Charm para ela ir complementando em sua pulseira.

pulseira-presente-para-amiga
Pulseira Prata e Charm da Jolie da Monte Carlo

Outro exemplo muito bom também é o brinco da Animale, que está super na moda e é bem delicado, porém um brinco longo sempre da um ar de autoridade, afina o rosto e deixa com um ar mais atraente e empoderada. Ele cai super bem em qualquer ocasião também, até mesmo para ir trabalhar ou ao um passeio no shopping com a amiga.

brinco duo ball presente para amiga
Brinco Animale

2- Maquiagem

A maquiagem para dar de presente para amiga, com certeza será bem útil é essencial na vida das mulheres, e a grande maioria usa todos os dias. Separamos esse Kit Clinique High Impact Máscara da Sephora, que vem um delineador + Demaquilante + Máscara de cílios para sua amiga arrasar na noite, quando forem sair jutas e dar aquele realce no olhar, pois ele aumenta o volume e o comprimento dos cílios.

kit presente para amiga sephora
Demaquilante+ Máscara de Cílios + Delineador

Você pode presenteá-la e se divertirem brincando de maquiadoras, uma maquiando a outra, para tirarem fotos e postar em redes sociais, para passar o tempo juntas e jogar uma conversa fora, pois nada melhor do que um momento desse com nossas amiga né? Ou então simplesmente ficar em casa e fazer unha, cabelo, colocar mascará de hidratação no rosto enquanto assistem um episódio de uma séria favorita de vocês comendo uma pipoca, e quando acabar fazer uma maquiagem para ficarem lindas juntas.

maquiagem presente para amiga

3- Perfume de presente para amiga

Não é errado e nem cafona dar perfume de presente para sua amiga. Um perfume bem cheiroso, eu tenho certeza que ela vai amar. Nunca é demais pois usamos perfume toda hora, para andarmos sempre cheirosa e exalando o nosso cheiro por aí.

perfume de presente
Miss DIOR Eau de Parfum

Na Beleza na Web você pode comprar o presente para amiga, como esse perfume. Uma Fragrância tradicional para realçar a sensualidade da mulher. Com toda certeza sua amiga vai adorar esse maravilhoso perfume para arrasar os corações por aí afora.

4- Calçados

Um sapato, um tênis, sandália, rasteirinhas, scarpin é uma opção que também é válida, se você a conhece bem, saberá qual dessas opções você ela se identificaria mais. Um calçado para combinar com o look, é o que sempre deixa as mulheres maluca, pois as vezes tem uma roupa super chique, e não tem um sapato que combine, é muito frustrante. Mas você pode ajuda-lá presenteando com um Scarpin

scarpin zattini
Scarpin Griffe Salto Alto Tira- Bege da Zattini

Esse Scarpin Griffe Salto Alto Tira- Bege da Zattini, ele é casual e pode ser usado com qualquer look. Desde uma calça jeans com uma camiseta para passear, até um vestido para festa. Ele tem um estilo clássico, com bico redondo e um charme incomum.

5- Bolsas

Uma bolsa é de uso diário para uma mulher, então acaba estragando sempre rápido, aonde nós vamos é necessário para guardar um documento, um batom para dar aquele retocada na maquiagem, os cartões, a chave de casa, chiclete e afins, sempre salvado de alguma forma.

bolsa slim oqvestir
Bolsa Slim Lateral Seraphina da Oqvestir

Bolsa com um material sintético, que possuí alça fixa, com duas seções e fechamento por zíper e botão magnético.

6- Roupas

Sempre temos aquela amiga que quer fazer uma troca de look com você, que vai na sua casa horas antes de saírem só para vocês se maquiarem juntas, fazer cabelo, unha e pegar uma roupa emprestada sua. É super comum isso, sabemos que roupas enjoamos fácil, e queremos sempre algo novo para inovar o nosso guarda roupa. Então dê algo de presente para sua amiga que faça ela ficar ainda mais bonita, uma camiseta, um vestido, uma blusa, uma saia, calça, cropped, e etc.

Roupas presentes Renner
Look Renner

Com look como esses acima não como, não gostar né? Várias combinações de look é possível fazer, pois tem para todos os gostos e estilos.

7- Passeio com a sua amiga

A última dica que te dou, é você chamar sua amiga para fazer algo diferente que nunca fizeram juntas, ir em ao algum lugar que já passaram por diversas vezes falando que ia parar para comer, e não comeu. Ou então que ia curtir no bar, na balada, no parque, mas não foram por algum motivo. Pois o melhor presente para amiga, é com certeza a sua companhia, o tempo que passam juntas, as histórias que tem pra contar, as risadas que dão juntas, o consolo que dão uma para outra, e isso também fará feliz. Passe o tempo com ela, esteja presente e seja verdadeira sempre. Colecione momentos e risadas pois isso será a melhor lembrança que ela terá de você.

Para amiga

Espero que vocês tenham gostado da nossa ideia, comente como foi a sua experiência quando entregou o presente para sua amiga, se ela curtiu ou não. Se você tem mais ideias de algo que funciona, nos comunique.

Se vocês gostam de promoções e descontos, nós da Eu Amo Cupons temos as lojas mencionadas a cima em nosso site. Clique e garanta já o seu cupom para comprar o presente para sua amiga online sem precisar sair de casa.

 

thayna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.