Qual o melhor mercado para comprar online?

Compre do conforto da sua casa através de alguns cliques!

A tecnologia revolucionou a rotina e o modo do ser humano viver a vida, alterando trajetos, otimizando tempo e simplificando as coisas. Quando você poderia imaginar que até mesmo o ato de ir ao mercado iria mudar? Pois é, mudou.

Os tempos atuais são de compras digitais, e o processo é basicamente igual em todas as lojas. Você encontra um bom mercado online, faz os seus pedidos, informa o endereço, paga e se bobear no mesmo dia as compras estão na porta da sua casa.

Ao conferir este artigo você logo notará qual é o melhor supermercado online, separamos os melhores sites para dar uma olhadinha!

Carrefour

Primeiramente recomendo o Carrefour, pois além de oferecer bons preços a loja tem ganhado um importante destaque nos últimos anos por realizar um bom serviço no segmento de mercado online.

As avaliações positivas por parte de quem já fez uma compra na loja virtual se multiplicaram e isso resultou em diversas premiações. Vale lembrar que o Carrefour oferece a possibilidade de você fazer sua compra, por meio de seu site ou aplicativo.

Na parte das entregas, elas ocorrem por todo o Brasil, mas sempre coloque o seu CEP para saber a disponibilidade e quantos dias chegará em sua casa, normalmente é sempre muito rápido e por isso o Carrefour é sempre uma boa opção.

Extra

Quem também não fica muito atrás no quesito qualidade de serviço no mercado online é o Extra.

Essa loja por meio do Clube Extra, consegue oferecer uma diversidade de produtos que irá te impressionar. Basta baixar o aplicativo através do Google Play ou da Apple Store para descobrir como é confortável, pedir o que você precisa e receber em tempo recorde.

Os preços sempre estão competitivos, mas se você realmente tiver interesse, as coisas podem ficar ainda melhores. Graças ao cupom de desconto Extra, clique e confira o que te aguarda nesta semana!

Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar se destaca pela qualidade de fornecedores que a mesma trabalha, resultando em uma boa variedade de produtos. Oferecendo seus serviços de entrega através de aplicativo e também do site, a loja tem uma das entregas mais rápidas.

Existe inclusive duas possibilidades, você pode comprar tudo o que deseja e retirar na loja: a tradicional, sem limite de produtos. E a express, na qual a pessoa pode optar por até 150 itens, entregues em até 4 horas após aprovação de crédito.

Viu só? Escolher um bom mercado online para comprar é mais simples do que você poderia imaginar.

Clube Orgânico

Essa recomendação visa a atender quem procura por uma alimentação mais saudável, com menos produtos industrializados e valorizando mais o que é natural.

Pois o Clube Orgânico reúne uma variedade de frutas, legumes, verduras, ervas, ovos, temperos e muito mais. Portanto, essa é a loja para você montar seu hortifruti da melhor forma, com bons preços e uma entrega eficaz.

Amazon

A Amazon se tornou uma das maiores empresas do mundo em livros, produtos eletrônicos e outros setores.

O que você talvez não soubesse é que eles estão cada vez mais se jogando na categoria mercado online por meio de alimentos e bebidas que vão ganhando uma variedade e construindo um novo modo da loja operar.

Porém a recomendação desta loja é por conta da sua entrega, que já é conhecida globalmente pela rapidez. Isso porque a Amazon tem aviões e carros próprios, por onde realiza sua entrega em segurança e é tudo muito ágil.

Você compra em um dia e no outro já está recebendo, não deixe de conferir.

Economize com o cupom Comidas e Bebidas!

Uma outra dica que eu posso sugerir neste artigo, é conferir pelos vouchers promocionais que te aguardam no site Eu Amo Cupons, pois comprar em mercado online vai se tornar algo acessível.

Pois temos a categoria cupom Comidas e Bebidas, a oportunidade que você aguardava.

Por lá, tem uma variedade de alimentos e drinks únicos, com lojas que não cansam de realizar promoções semanais que transformem preço em precinho.

E assim eu finalizo esse artigo, comente aqui a sua experiência com algum dos mercados que citei ou se quiser recomendar algum, esse artigo estará sendo atualizado.

Até a próxima, valeu!

fernando

24 anos, formado em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Trabalho com redação publicitária desde fevereiro de 2020 na Eu Amo Cupons.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.