Vantagens que a tag Sem Parar oferece e você não sabia!

Se você pensa que uma tag Sem Parar serve apenas para pedágios na estrada, esse post vem para lhe mostrar que essa empresa pode ser ainda mais útil na sua vida do que você imagina.

Digamos que essa postagem é na verdade quase uma utilidade pública, onde você vai descobrir que pode ganhar por benefícios também em: postos de gasolina, shopping, estacionamento privado, lava rápido e muito mais. Quer saber mais? Então vem comigo que eu te conto!

Posto de gasolina

Muita gente já vai se surpreender com esse primeiro item da lista, mas a verdade é que ao estar com uma tag Sem Parar em seu carro dentro de um posto de gasolina, digamos que você só paga no cartão ou dinheiro se quiser.

Abasteça quantos litros precisar e só pague na próxima fatura do Sem Parar sem qualquer tipo de acréscimo ou taxa. Esse benefício serve para quem pretende abastecer com: gasolina aditivada, gasolina comum, etanol aditivado, etanol comum e diesel.

Por enquanto os postos de gasolina que aderiram a esse sistema simplificado de pagamento são: Boxter, Petrobras, Carrefour e Shell. Um detalhe importante é que embora a Sem Parar tenha planos de cobrir o Brasil inteiro até o fechamento desse post, esse serviço é válido nos postos localizados em estados como: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo.

Drive-thru

Se abastecer sem pagar já era bom, imagine então na hora que bater aquela fome poder ir a um drive-thru e simplesmente pegar o seu pedido? Só pague depois.

Isso só é possível graças à parceria que a tag Sem Parar tem com empresas como: McDonald’s, Habib`s, Ragazzo, Jeronimo e Santa Janela.

Basta encontrar a loja parceira mais próxima de você e ao realizar o seu pedido avisar que irá pagar com a Sem Parar. Mate sua fome nessas deliciosas redes de fast food sem ter que pagar na hora. É muito mais prático né?

Estacionamento privado

Esqueça os tempos em que você tinha que abaixar o vidro do carro e ainda correr o risco de ficar algum tempo tentando fazer o seu ticket ser lido pela máquina. Com a tag Sem Parar inserida no seu carro, o sistema automaticamente te libera e envia o valor para sua próxima fatura Sem Parar.

Basta esperar somente 5 segundos e automaticamente a cancela se abre para você seguir o seu destino. Esse serviço é válido para shoppings, aeroportos, hospitais, estacionamentos de rua. Por enquanto são mais de 2.000 estacionamentos parceiros e esse número cresce a cada dia mais.

Lava rápido

Até mesmo na hora de você lavar o seu carro existe um serviço que a tag Sem Parar pode lhe oferecer para simplificar sua forma de pagar.

Como em um passe de mágica você pode escolher as empresas que se tornaram adeptas do serviço e pagar somente na sua próxima fatura da Sem Parar. Ganhe um serviço de alta qualidade na lavagem e limpeza do seu carro e pague só depois!

Pedágio

Deixei por último o serviço que geralmente as pessoas mais conhecem quando falamos da tag Sem Parar, porém a importância desta facilidade é vital para quem viaja, sendo que esse benefício está disponível em praticamente todos os pedágios das estradas do Brasil.

Afinal de contas tem algo mais desanimador em uma viagem do que ver aquela longa fila de carros na sua frente? Nem estou falando de acidente mais simplesmente porque quando falamos de pedágios, por vezes essa fila é simplesmente por conta do alto fluxo de veículos aguardando para pagar.

Só que aí você olha para o lado e sempre vê uma ou duas filas andando sem maiores problemas. É porque essas filas tem as cancelas que a tag Sem Parar opera, basta parar o seu carro e em até 5 segundos o sistema irá te liberar e enviar o valor do pedágio em sua próxima fatura.

Que tal ganhar 10% de desconto ao pagar com a tag Sem Parar?

Ao longo dessa postagem você descobriu que essa magnífica empresa veio realmente para simplificar a vida do povo brasileiro e a melhor parte é que ela oferece códigos promocionais em parceria da Eu Amo Cupons.

Ao clicar no cupom de desconto Sem Parar, você entra em uma página repleta de vouchers promocionais voltados a oferecer promoções para todos os serviços que eu contei para você ao longo deste artigo.

Espero que você tenha gostado das informações trazidas aqui, por hoje é só, até a próxima!

fernando

24 anos, formado em Publicidade e Propaganda na Faculdade Cásper Líbero. Trabalho com redação publicitária desde fevereiro de 2020 na Eu Amo Cupons.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.