Veja dicas de moda outono inverno e tendências 2020

As lojas já começaram com a moda outono inverno 2020, no dia 20 de março, onde já entramos na estação predileta da galera que adora arrasar nos look. As lojas que temos parceria lançam suas novas coleções então reparamos para vocês dicas de algumas lojas que tem tendência a arrasarem nos look, para você que quer está sempre por dentro da moda.

Dizem por aí que o inverno é a melhor época do ano para se vestir, onde todo mundo consegue fazer mais combinações de roupas é no inverno, outros dizem que é verão. Sempre haverá essa discussão, mas a vez do verão já passou, e convenhamos, esse verão 2019 foi meio esquisito não, acham? Foi mais frio e dias chuvoso do que o normal, não dá pra entender, não é mesmo?

As tendências de moda outono inverno 2020

Tendência de moda outono/ inverno não fica muito para trás do que foi o nosso verão 2019, a moda plastificada ou transparente, foi uns dos mais que se destacaram. Ele já apareceu nas década dos anos 90 e voltou com tudo, e com novas modernização. Uma tendência bem ousada que combina com tudo, e eles não tiveram filtro que até fizeram bolsas, sandálias e roupas para deixar o look mais divertido.

E também o neon ainda passará ser tendência do nosso outono, a galera adorou essa ideia e abraçou com força essa tendência que até maquiagem neon lançaram. O tom fluorescente que foi moda nos anos 1980 e 2000, não vai ficar de fora no inverno, as cores vibrantes são verdadeiro “up” em qualquer visual, até nos look mais arrumadinhos e formais.

Na moda outono/ inverno, as tendências são sempre nas cores que nos aproxima da natureza, no qual está presente no nosso dia a dia. Além de nos proporcionar um ar mais leve, orgânica e menos artificial. A sustentabilidade é um assunto cada vez mais recorrente, inclusive na moda.

Algumas tendências é estampas que exalam uma elegância, na variedade é o xadrez,couro, as roupas mais simples, com listas e os sobretudo que por sua vez está cada vez mais em alta. Vamos falar um pouquinho sobre elas e mostrar exemplos junto com as cores que irá cair bem nesse ano.

Cores da moda outono/ inverno 2020

Cores Pantone

Foi realizado um show de corres nas passarelas de Nova York e Londres, onde as cores da moda outono inverno, séria constituída por 29 cores. Uau, 29 cores sim!

Cores moda inverno
Paleta de cores Pantone

As cores são as seguintes: vermelho apimentado, vermelho profundo, um creme de pêche que é um tom claro de pessego, plach pink, cranberry, vinho, summer fig, crabapple uma cor meio salmão, marrom, rosa extrovertida, sugar almond,dark cheddar que é um tom misto de amarelo com laranja, verde florestal, marrom suave, amarelo dourado, roxo, azul, azul claro, laranja, chicory coffee, cinza, vanilla, rubaga, antique moss.

É um misto de cores quentes e frias, trazendo sempre uma combinação perfeita, entre os tons de pele e para todos os gosto. Com cores que a paleta trás confiança e empoderamento, ousadia e sofisticação nos looks.

Exemplos de look com três cores da paleta

Azul

Separamos para você um look da Amaro, Trench Coat London Breeze, com um tecido hidrorepelente, que é nada mais do que um tecido impermeável que não permite passagem de líquidos, já que é uma época de garoas finas, ele é encorpado com forro de toque acetinado.

Estilo Trench Coat, é com a cintura marcada por um cinto que é removível caso queira usar aberto, com detalhes martingale, que é um pedaço de tecido costurado na roupa como se fosse uma fita, a maioria vem acompanhado de fivelas ou botões que não tem nenhuma função, seria somente um detalhe.

Moda outono inverno Amaro
Exemplo de um Look da Amaro Trench Coat London Breeze

Trench Coat na cor blue, tem bolsos laterais, fechamento na parte da frente por botões. É uma peça bem versátil que pode combinar em diversas ocasiões, e com qualquer peça do seu guarda roupa, até mesmo com um vestido para você sair a noite.

Colocamos na imagem também um Scarpin Básico Salto Fino da Amaro, com um material sintético aveludado, com um salto de bico fino bem baixo para você ir se adaptando e para combinar com a Trech Coat London Breezer, para você arrasar, em seu trabalho, em uma reunião, no shopping, sem que machuque seus pés e nem canse suas pernas.

A Amaro, sempre arrasa nos looks e tendências de moda outono inverno, é umas da lojas mais diversificada, e estilosa que faz parte da vida dos famosos.

Veja um look delicado usando um pouco das cores pantone, que a Amaro postou em seu instagram, a foto da Nicole Pinheiro, uma digital influencer de Fortaleza.

https://www.instagram.com/p/B9tp4ZqhifC/?igshid=foiemsq970v2

Verde

É a cor que reinará nos look dessa estação. Veja a seguir, a Capa Feminina Alongada Estampada, da Marisa.

Moda outono inverno Marisa
Look Capa Feminina Alongada Estampada da Marisa.

Elá é como podem ver, um sobretudo super na moda e é Xadrez, está vendo aí, ele está em tudo hoje, em calças, blazer, bolsas e etc. Com um jeitinho bem delicado e simples, te deixando com impressão que está mais alta, e você pode fazer diversos look, até mesmo como vestido em dias que o frio da aquela trégua, deixando um dia lindo de sol, mas com aquele vento gelado.

Cinza

Veja esse outro exemplo do Casaco Feminino Xadrez Alongado Marisa

Casaco feminino xadrez alongado Marisa

O xadrez sempre foi associado a moda outono inverno, e é sempre revisada para os looks dos dias frios, dando o ar mais elegante. Essa estampa e confecionado em um tecido Jacquard, é um nome dado á padronagens complexas de entre lançamento, dentre suas caracteristica é a possibilidade de desenhos com os mesmos fios utilizados.

Possuí gola dobrável, fechamento por botão no entre meio, bolsos frontais, mangas longas e com acabamento e costura no mesmo tom.

Existem diversos look que você pode montar e mandar para gente nos comentários, nosso site é composto por mais de 1000 lojas, com cupons para vocês aproveitar e fazer a sua compra com um desconto bem menor do que pagaria.

Como vocês gostam de promoções e descontos, nós da Eu Amo Cupons temos as lojas mencionadas a cima em nosso site. Clique e garanta já o seu cupom para comprar seus look e arrasar nesse outono e inverno.

 

thayna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.