Autobronzeador Skelt, modo de uso, sobre e muito mais

O Autobronzeador Skelt é a cara do verão, que é a estação do ano que a mulherada mais almeja para aproveitar as férias, viajar, pegar uma praia ou curtir uma piscina para ficar com aquela marquinha, e com aquela cor do pecado. Nessa época os dias são mais longos, que ninguém quer ficar parado, onde temos mais disposição, queremos ir a parques, andar de bicicleta, por uma roupa mais leve, short, saias, vestidos e blusinhas.

Você deve ter se perguntado como que as influenciadoras digitais, famosas e as modelos sempre estão com a bronze sempre em dia, mesmo no inverno. E você com as pernas cinzenta e sem cor, parecendo que não vê um sol á um século. As vezes achamos que é o bronzeador artificial, que é uma maca que você entra e com os raios UVA penetra profundamente na pele, que atinge o DNA e alterando as fibras elásticas e colágenas.

Porém o bronzeador artificial, por mais que aos longos do anos vem se modificando sua tecnologia, ele ainda sim, faz mal a pele e a sua saúde. Com tanta radiação consequentemente, provoca rugas em sua pele, perda de elasticidade e pode aparecer manchas indesejadas. Mesmo que seja seções de 20 minutos, ela pode ser prejudicial e causar até um câncer de pele. E também ninguém quer ficar velha antes da hora, né?

bronzeador artificial

Com tanta cautela que tomamos para cuidar da pele que tomamos no dia a dia, a recomendações de dermatologistas para evitarmos, manchas, envelhecimento, câncer de pele, é o uso diário do protetor solar. Pois a radiação UV pode interferir no DNA da célula e fazer com que sofra mutações que poderá ao decorrer da vida causando neoplasias malignas. além de que, o bronzeador artificial não fica tão natural, fica muito forçado, marcado e a maioria das vezes sempre da algum problema na pele. Portanto não é uma boa opção o bronzeamento artificial, para um bom bronze existe um truque muito fácil e não prejudicial a saúde, o autobronzeador.

Qual a diferença entre um bronzeador e autobronzeador?

Bronzeador

Para você que tem uma pele mais branquinha sabe o quanto a pele é sensível e qualquer coisa irrita, um solzinho que pega fica vermelha como um camarão, mas não fica com aquele bronzeado que você tanto sonha. Não dá para passar um Bronzeador para estimular a pele para pegar mais uma corzinha porque pode levar a uma insolação.

Os bronzeadores tem uma substância que estimula a produção da melanina da pele, e não oferece proteção á radiação solar. Muitas pessoas quando vamos a praia podemos observar que ao chegar, passam o bronzeador e depois de um certo tempo passam o protetor solar. Não é recomendado essa “mistura”, pois o protetor impede a ação dos raios na pele e anula a ação do bronzeador, o efeito de pigmentação não irá acontecer e você estará desperdiçando seu produto.

Então cuidado mulheres na hora de fazer sua escolha tem que pensar em como sua pele irá reagir, o bronzeador e o bronzeador artificial é quase a mesma coisa, trazem os mesmos risco, pois muita exposição ao sol também trás irritação na pele, manchas, envelhecimento e câncer de pele.

Autobronzeador

Os autobronzeador também não oferece a proteção solar, porém tem a vantagem de que se você passar o protetor solar não irá te atrapalhar em nada. Como isso?
É simples, o autobronzeador em Mousse da Skelt, traz a mais avançada tecnologia em auto bronzeamento, e você ainda pode proteger a sua pele quando houver exposição ao sol passando o protetor solar normalmente que não irá atrapalhar o bronze maravilhoso que fica pós a aplicação.

Está é uma maneira que já foi comprovado por dermatologistas que o autobronzeador não tem nenhuma contra indicação, já que a função dele é apenas pigmentar a pele. Pois você apenas passará como se fosse um creme e lhe dará um resultado incrível!
Eles são uma opção saudável e não prejudicará sua saúde, é uma ótima alternativa para quem não gosta muito de ficar exposto no sol, ou de ir a praia ou até mesmo para você usar no inverno e ficar com aquela cor que parece que viajou para o nordeste.

Está ai o segredo para você sair com o bronze em dia, sem que te prejudique e você nem irá precisar sair de casa, fora que você ainda pode fazer a aplicação sozinha, pois a aplicação é muito fácil e rápido.

autobronzeador skelt

Conheça mais sobre o Autobronzeador em Mousse da Skelt

Autobronzeador em mousse como já diz seu nome, ele não é em spray sua consistência é mais parecida como se fosse um mousse de chocolate para facilitar na hora de aplicar, onde você irá espalhar com uma luva aplicadora por toda parte do seu corpo. Sua fórmula contém ácido lático e aloe vera (conhecida como babosa) que auxiliam na hidratação da pele. Caso você queira deixar marquinha de biquíni, vistá-o normalmente e passe o produto Skelt somente nas áreas descobertas.

Segundo a marca promete que ele tem dois tipos de bronze, um médio- intenso e um bronzeado forte e reluzente. Para um bronze médio- intenso é necessário deixar o produto agindo durante 3-5 horas sem soar ou tomar banho. Já para um bronzeado forte e reluzente tem que deixar entre 6-8 horas que serão o suficiente para durar entre 7 a 12 dias de bronze para você arrasar e deixar todo mundo de queixo caído.

Já imaginou você chegando na roda das suas amigas em um barzinho com o bronzeado em dia, com a pele linda, brilhando com um look lacrador. Você com certeza vai chegar ao resultado que você espera, e não vai querer mais ter todo esse trabalho para ter uma corzinha. Claro que também é importante tomar um pouco de sol, evitando os horários que são prejudicial a saúde, e o bom que o Autobronzeador em Mousse você pode tomar sol sem correr nenhum risco.

produto autobronzeador skelt

Seus ingredientes é composto por quatro principais elementos essenciais para a hidratação da pele e que faz super bem a saúde. Possuindo aloe vera que é polissacarídeo com betasacaridios que auxiliam na prevenção da oxidação da pele e na hidratação do estrato córneo da pele, presente na planta babosa, que é responsável por manter a elasticidade da pele, podendo diminuir a profundidade das rugas e eliminar marcas de expressão nos olhos, testa ou boca.

Ácido lático, composto orgânico capaz de controlar o ph da pele sendo considerado um componente emoliente, encontrado na cana. Que possuí uma condição que caracteriza pela pigmentação amarela da pele e das membranas causada devido os níveis elevados de bilirrubinas nos fluidos corporais. Além de também ser uma antioxidante vai deixar sua pele super macia.

A Skelt não poderia deixar de fora como seu componente do autobronzeador o panthenol , mais conhecido como pantenol ou pró vitamina B5, que está relacionada com a síntese de colesterol, hormônios esteroides, hemoglobina, porfirinas e fosfolipídeos. Ela é capaz de hidratar e reparar danos em tecidos, sendo um ótimo regenerador celular, para deixar sua pela em perfeitas condições durante o uso do autobronzeador.

E por último ele também tem o óleo de rícino , que é utilizado para diversas situações por ser uma ação anti- inflamatória, calmante da pele, cicatrizante, protegendo a pele contra acnes e manchar ela também evita linhas de expressão que promove um rejuvenescimento do rosto ou da sua pele.

Ele nos traz muitas vantagens, e pode ser utilizado por qualquer pessoa e qualquer tipo de pele, gravidas, homens e mulheres. Principalmente usam como truque para ensaio fotográfico e não ficar com aquele corpo com várias cores das marcas do dia a dia que andamos na rua e esquecemos de passar o protetor e quando vamos ver estamos parecendo um código de barras.

Como fazer a aplicação

Ele é muito fácil de ser aplicado e nem precisa sair de casa. Também tem como ser aplicado sozinho, mas recomendo que você tenha alguém com você para passar nas regiões que você não consegue passar na parte de trás do corpo, para não ficar um bronze malfeito e você passar vergonha na hora de ir para piscina, tirar uma foto ou pegar uma praia.

É recomendado também que para espalhar o autobronzeador Skelt com Com o auxílio da luva aplicadora, pois ela é ideal para uma aplicação impecável sem que manche as suas mãos e te levará ao um resultado mais uniforme e sem falhas. Ela pode ser reutilizada depois, ou seja, é lavável para que possa passar outras vezes.

Veja essas dicas abaixo para fazer o modo de uso do autobronzeador

modo de uso autobronzeador skelt

Muito prático, o autobronzeador em mousse traz a mais avançada tecnologia, quem diria que isso seria possível né? Ficar bronzeada sem precisar ficar horas no sol ou então fazer procedimentos estéticos prejudicial a sua saúde, e com apenas 140 mL, com uma aplicação de menos de meia hora, e você já está com uma cor impecável, onde você escolhe a tonalidade que preferir, basta ir fazendo a aplicação ao longo da semana, deixando um efeito bem mais natural brilhoso e ainda tem um cheirinho muito gostoso.

Veja um depoimento da Giulianna Campos, que fez um teste para a página do G1 comentando sobre sua experiência com o autobronzeador, e ela amou o resultado que levou.

“Posso dizer que sou a rata do autobronzeador. Estou sempre passando no corpo e no rosto e já testei de várias marcas, tanto as importadas como as brasileiras. Confesso que estava muito curiosa com esse auto bronzeador em mousse da Skelt de tanto que as influenciadoras digitais têm falado e postado nas redes sociais. 

A mesma colocou uma foto que irá aparecer abaixo mostrando o antes e o depois quando fez a aplicação do produto para vocês ter uma ideia de como ele fica na pele.E além do mais mostra como deu com contraste quando colocou seu biquíni para tomar um sol na lancha que estava pousando para a foto.

mousse iluminador corporal

Ficou incrível né? Muito natural e sadio deixando você, muito você muito mais linda ou lindo. É isso, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, como ficou seu bronze, sua experiência com o autobronzeador. Compartilhe essa novidade com as suas amigas e amigos e aproveite para passar esse inverno com uma cor perfeita.

Se vocês gostam cupom de desconto e promoções, nós da Eu Amo Cupons, disponibilizamos cupom das Skelt. Clique e garanta já o seu cupom de até 10% OFF.

thayna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.