Formas de maquiagem simples para casamento, especial para noivas

Uma maquiagem simples para casamento, sai bem mais em conta e natural, trazendo sensação leve, valorizando a essência natural da mulher. Onde você vai se olhar no espelho e pensar o quanto está linda, e preparada para aquilo que tanto sonhou. Não mais um sonho de menina, nem cena de novela da nove, e sim o seu momento, é a sua hora que finalmente chegou.

O casamento é um passo muito importante na vida do casal, um momento especial e cheio de emoções. Qualquer mulher, mesmo que por alguns estantes, já se imaginou com o momento mágico de ter um dia de princesa e fazer cabelo, pé, mão, hidratação, spa, massagem, aquela maquiagem sensacional, por o vestido de Cinderela e encontrar o príncipe encantado no altar.

maquiagem simples noivos

Porém, na hora de escolher tudo isso é que bate aquele dúvida de tantas opções, mas é tudo tão caro, e complexo, tanta coisa para se preocupar, é vestido que tem que escolher, é salão que tem que alugar, flores, decoração, entradas, padrinhos, musicas, tipos de comida, ternos, danças, convites, lista de presente, daminhas, aliança, igreja, entre outros, pois a lista é tão grande que perderia um tempão aqui escrevendo.

Mas nós estamos aqui para te ajudar com isso, e te deixar mais tranquila pelo menos com a parte de maquiagem simples para casamento. Não é impossível você ficar maravilhosa com uma maquiagem simples. Veja abaixo alguns exemplos que podem te ajudar na hora de escolher uma boa maquiagem.

1- Modelo maquiagem simples e suave

maquiagem simples para noiva
Veja o exemplo de uma maquiagem simples para casamento.

A modelo acima ficou incrivelmente linda, não é mesmo? E com apenas uma maquiagem simples para casamento, nada que uma sobrancelha bem feita, uma pele bem preparada, com uma sombra que valorize seus olhos, mesmo que seja suave, apenas para realçar o contorno deles, e claro um batom para dar uma cor a sua boca, muda tudo!

E essas flores brancas, como combinou com a suavidade de sua pele, dando um ar mais puro, harmonioso e tranquilo. É isso que queremos passar para vocês, o quanto vocês são lindas de forma natural. Deixe de lado a mania de achar que só pode ser linda usando uma super maquiagem.

E para que isso ocorra são simples os passos, não tem erro. E se você preferir também no nosso blog temos dicas de Maquiagem simples usando três pincéis para você que quer fazer uma maquiagem em casa mas não tem muitos pincéis, iguais as blogueiras e maquiadoras profissionais. Aqui explicamos sobre os três pincéis principais na hora de fazer sua maquiagem para qualquer ocasião, inclusive claro que de casamento.

Veja também este outro exemplo de maquiagem simples para casamento.

2- Modelo maquiagem simples mas porém, madura

foto maquiagem simples noiva

Muito boa também não acha? Embora seja uma maquiagem simples, ela da um aspecto de um olhar mais serio, mais maduro, digamos que determinada a se casar. Brincadeira a parte, mas observando a imagem, como podemos ver ela é um tom mais forte, um esfumaçado entre o marrom com as laterais preta, elevando o seu olhar para acima, deixando o olhar bem acordado e centrado, com um batom que combina com seu tom de sombra.

Se você não tiver muita opção de maquiagem a Danny Cosméticos, é uma das lojas que recomendamos para você, além de ter um preço mais em conta, e ela possuí aproximadamente 300 lojas fornecedoras, das melhores marcas como, Dailus, Oceane, Toque da natureza, Vult, Catharine Hill, Maybelline, com todos os produtos que você precisa.

2.1- Dica do que você pode comprar para fazer a maquiagem da modelo 2.

paleta de sombra maquiagem simples
Paleta de Sombras Luisance Ártemis – L3059 G

A paleta de sombras da Luisance Ártemis, possui 15 opções de tonalidades, entre o “opaco” e com “brilho, falando num termo em que todo mundo entenda. Variando entre tons quentes e marrons que quando combinados você consegue fazer da aquela maquiagem como na imagem a cima.

É só você começar passando o tom mais claro da palheta, o braco em toda sua pálpebra, em seguida passe-o o marrom esfumaçando do inicio do olho, acompanhando até o final da sua sobrancelha.

Depois, passe o pincel na sombra preta, e aplique penas no final da curvatura do olho esfumaçando com movimentos circulares, para cima,no seu côncavo, porém não encostando na sobrancelha, pois ali para dar uma levantada no seu olhar tem que passar um branco, com um pouquinho de iluminador se você tiver.

Veja o vídeo da Fernanda Petrizi, abaixo, outra forma mais fácil de usar as paletas da Luisance, que pode te ajudar a criar a sua própria maquiagem para o seu grande dia e explicando visualmente como aplicar a sombra.

Com essa paleta você pode ainda soltar a sua criatividade e ficar ainda mais linda, e usar varias vezes no seu dia a dia.

3- Modelo maquiagem natural nude

Claro que para uma maquiagem simples para casamento, não poderíamos deixar de falar do tão queridinho de hoje em dia que é a maquiagem nude!

A maquiagem nude ela é muito mais fácil de fazer, e você pode ir para todos os lugares que quiser com ela. Para um casamento na igreja, ou casamentos no cartório. Para você sair bem nos cliques, para registrar esse momento tão esperado da sua vida, e não tem muito tempo de se arrumar toda, comprou um vestido simples. Este é o tipo de maquiagem que você com certeza não vai errar, pois combina com absolutamente qualquer roupa que você vá colocar.

Maquiagem simples nude

Na imagem da modelo 3, ela está bem básica porém, maravilhosamente suave e natural. Ela apostou num delineado esfumaçado para realçar as cores de seus olhos, e uma preparação de pele bem sutil apenas para tampar as imperfeições da pele, e olheiras.

Usou um contorno para dar um ar de saúde e deixa-la coradinha, na boca usou um batom matte nude para que não chame muita atenção, em seus lábios já que a maquiagem dela é bem discreta, e clara. Se você preferir você pode passar um lip tint, um novo batom que está arrasando com as blogueiras, que deixa sua boca com um tom mais avermelhado, porém bem sutil, que aposto que cairia super bem.

Então é isso, a ideia em nosso blog é te mostrar de como é possível fazer uma maquiagem simples para casamento, e ainda sim, ser umas das noivas mais linda, apenas mostrando para o mundo a sua beleza natural. Seja sempre você mesma e aposte nas coisa que te deixaria se sentindo bem consigo mesma. Postem fotos de como vocês ficaram nos comentários e mostre para todos a sua beleza natural.

Como vocês gostam de promoções e descontos, nós da Eu Amo Cupons, disponibilizamos cupons da Danny Cosméticos. Clique e garanta já o seu cupom para comprar suas maquiagens e arrasar na sua Make up.

thayna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.