Maquiagem para olhos pequenos e truques para deixar eles maiores

Você que tem olhos pequenos ou puxados e quer dar um“up”, veja as dicas abaixo e aproveite para entender tudo sobre maquiagem para olhos pequenos, que irá te ajudar no seu dia a dia, ou que servirá para quando for se produzir para passear e deixar aquele olhar realçado valorizando a cor linda que ele tem.

no Brasil por ser um pais de pessoas mistas de várias nacionalidades e cada pessoa tem seu formato de rosto, linhas dos olhos, sua característica. E na maquiagem tudo é possível, você consegue se transformar em outra pessoa com os truques de maquiagem. Saiba como destacar seus olhos e aumentar o seu olhar

Os olhos puxados tendem ser planos, e não tem profundidade do côncavo, por isso as cores mais usada para marcar bem é as cores, preto, cinza, chumbo e marrom. As cores escuras vai dar para marcar bem e dando uma profundidade. Porém é necessário que esfumace bastante, fazendo um degrade da cor mais escura para mais clara, de baixo para cima. O truque do lápis branco ou cores clara na linha d’água inferior do olho também é super válido para qualquer tipo de olho para deixar ele mais aberto.

Como a Sabrina Sato fez essa maquiagem lacradora onde não economizou nada na sombra preta e que deu uma realçada e tanto no seu olhar, deixando os olhos bem grandes e maiores.

maquiagem para olhos pequenos sabrina sato

Como podem observar, ela usou bem o preto debaixo para cima, onde foi clareando sentido a sua sobrancelha que também um truque bom que as blogueiras e maquiadoras usam é passar lápis ou sombra branca na parte de baixo da sobrancelha para dar uma levantada no olhar, parecendo que você está bem disposta.

Uma máscara de cílios ou um cílios postiço com fios bem curvados também ajuda muito a dar uma alongada no seu olhar, e deixar você com bem chique. Mas é claro que se você quer usar uma maquiagem mais para o dia, não tem como usar uma maquiagem forte assim, tem outras formas que pode funcionar, como por exemplo as imagens a seguir.

maquiagem para olhos pequenos
maquiagem para olhos
maquiagem olhos menores
maquiagem para olhos castanhos

Podemos observar que nas imagens a cima, todas elas possuí sua característica, o seu com semblante diferente uma da outra, mas o que tem em comum é uma maquiagem simples, e super leve para o dia a dia. Além de que elas usam também o truque do delineador, sobrepondo seu olho e ajudando a marcar mais o seu olhar. Amba as quatro imagens usam o lápis de olho branco, na linha d’água inferior do olho e nas suas pontas.

Não tem muito segredo para deixar seu olhar ainda mais maravilhoso do que ele já é.

E se você preferir também no nosso blog temos dicas de Maquiagem simples usando três pincéis.

Veja a forma certa de se passar a sombra para cada tipo de olho

Maquiagem para olhos puxados: passe a sombra no côncavo aumentando a intensidade do tom na parte externa.

Maquiagem para pálpebras caídas: A sombra clara deve ser aplicada em toda pálpebra superior e esfume a sombra escura na pálpebra inferior e nos cantos externos (em direção a ponta da sobrancelha).

Maquiagem para olhos pequenos: A sombra clara deve ser aplicada rente a sobrancelha e na metade da pálpebra inferior. A sombra escura deve ser esfumada para fora dos olhos e para cima (no canto externo).

Maquiagem para olhos grandes: Use sombras em tons escuros, como cinza ou marrom, no côncavo e no canto externo da pálpebra superior. Aplique sombra clara somente perto da sobrancelhas.

Maquiagem para olhos caídos: Passe sombra na parte externa da pálpebra superior e esfume criando uma linha no côncavo. Desenhe o canto externo com estilo gatinho aplicando um delineado também ajuda muito.

Maquiagem para olhos fundos: Passe sombras em tons claros, como rosa, bejes, creme, etc. Cores cintilantes e claras sempre cai bem, dando uma aparência com mais disposição. Evite cores escuras.

Maquiagem para olhos pequenos seus truques e produtos

Toda boa maquiagem possui um truque por trás de um resultado perfeito. Preparamos os principais truques para maquiagem para olho pequeno e alguns produtos que podem te ajudar na hora de prepara-los.

1- O primeiro é o truque do esfumaçado, na hora de sombrear com uma sombra mais escura, vá além do termino do côncavo natural com o pincel em direção á sobrancelha.

2- Passar o lápis branco ou bege na linha d’água do olho, e o preto na parte baixo, rente ao olho trás um resultado de olho bem grande e aberto. A Danny Cosméticos trabalha com diversas marcar que podem te ajudar na hora de escolher o melhor lápis de olho que pigmenta mais e não sai conforme o tempo for passando.

3- Curvex e cílios postiços, são os grandes aliados de quem quer levantar o olhar, é muito diferente quando uma pessoa está usando uma máscara de cílios e quando ela não está. Imagina com um cílios postiço já da aquela diferença gritante no olhar que é impossível não notar

cilios postiço para olhos pequenos

Esse cílios postiço da Bruna Tavares, ele é super confortável com pelos macios e muito parecido com os nossos naturais, seus fios são sintéticos e de tecnologia exclusiva knot-free. Além de oferecer um encaixe perfeito é ideal para você que tem o olho pequeno, pois no final o seus fios da aquela alongada deixando seu olhar muito mais aberto. Também disponível para compra na Danny Cosméticos com um preço muito em conta.

4- Aplicar um brilho no meio da sua pálpebra pode ajudar a dar dimensão no olho, e você ainda ganha um efeito contornado. Você pode aplicar um brilho mais escuro caso saia durante á noite, ou um mais leve clarinho apenas uma sombra com brilho próprio que já ajuda muito a dar aquela abertura no olho parecendo que você tem um olho maior.

Veja esse vídeo do canal Mayara Cristina onde ela explica passo a passo como fazer uma maquiagem para olhos pequenos, de uma maneira fácil e simples e ainda sim consegue arrasar no olhão, e mostra qual a meneira correta de fazer aplicação de cada parte com os pincéis corretos.

5- O último passo delineado, é a chave principal para quem quer fazer uma maquiagem para olhos pequenos, ele que vai alongar o seu olho. Então faça o traço rente ao olho e o mais fino que conseguir, ou então preencha toda a a sua pálpebras se quer uma maquiagem mais forte, e no levando até o final dos olhos deixando o cantinho do olho livre. Mais conhecido como pulo do gato.

Bom por hoje é só, espero que tenha te ajudado com essas dicas, se você ficou com alguma duvida faça deixe nos comentários, se tem algo que precisa complementar e queira compartilhar com nossa página, podem ficar a vontade.

Se vocês gostam cupom de desconto e promoções, nós da Eu Amo Cupons, disponibilizamos cupom das Danny Cosméticos. Clique e garanta já o seu cupom de até 20% OFF.

thayna

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.